jungheinrich jungstars

Jungheinrich vai promover Usadas e Aluguer no MARL a 16 de Abril

Logística 1 comentário em Jungheinrich vai promover Usadas e Aluguer no MARL a 16 de Abril 531
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Jungheinrich Portugal vai levar a cabo uma acção de divulgação da sua unidade de usadas (Jungstars) e de aluguer de equipamentos de movimentação de carga, que terá lugar no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL), a 16 de Abril. Esta iniciativa destina-se aos operadores logísticos e clientes do MARL, com especial enfoque nas empresas do sector hortofrutícola e flores.



«É nosso objectivo promover a qualidade do recondicionamento profissional dos empilhadores usados desenvolvido na nossa fábrica de Dresden, na Alemanha, junto da indústria alimentar. Bem como proporcionar às empresas a aquisição de um Jungheinrich a um preço mais convidativo e como alternativa de qualidade. Por outro lado, pretendemos dar a conhecer à maioria dos visitantes as vantagens da Profishop, a nossa loja on-line responsável pela comercialização de mais de 5 mil referências», explicou Rui Dionísio, director de aluguer e usadas da Jungheinrich Portugal.

Qualidade Jungheinrich a preços mais baixos

A empresa adianta que os empilhadores Jungstars provêm dos retornos dos contratos de renting, e que devidamente recondicionadas com peças e componentes novos apresentam vantagens, nomeadamente ao nível da fiabilidade, segurança técnica e elevada disponibilidade. Com garantia do fabricante, estando disponíveis a preços mais baixos, benéfico para Pequenas e Médias Empresas (PME), com opções de crédito limitadas.

A juntar à exposição de empilhadores, stackers e porta paletes eléctricos usados, da gama Jungstars, estará ainda presente o serviço de aluguer, ideal para dar resposta aos maiores picos de trabalho típicos das campanhas agrícolas. Também em destaque vão estar as máquinas da série M (porta paletes eléctricos e stackers de dimensões compactas), vocacionadas para pequenos produtores com ritmos de trabalho mais baixos.

SIMABEscolha do MARL deve-se a «uma estratégia de proximidade com produtores e retalhistas»

A escolha do MARL deve-se a «uma estratégia de proximidade com produtores e retalhistas para os quais a Jungheinrich tem produtos e serviços específicos. Damos a possibilidade aos clientes não só de verificarem os equipamentos no local, mas também testá-los», adianta o responsável.

Os clientes do MARL vão beneficiar de diversas campanhas de desconto e promoções, para além de poderem fazer in-loco a reserva prévia dos equipamentos necessários para as suas campanhas agrícolas, independentemente do período de utilização.



Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com