K Line revela planos para investir 718 milhões de dólares até 2019

MarítimoComentários fechados em K Line revela planos para investir 718 milhões de dólares até 2019461
Tempo de Leitura: 1 minutos

A transportadora marítima japonesa Kawasaki Kisen Kaisha (K Line) desvendou que irá investir cerca de 718 milhões de dólares durante os próximos três anos. Este grande investimento faz parte da iniciativa ‘Renascimento para Grandes Passos’, levada a cabo numa fase em que a companhia se aproxima do seu centenário.

De acordo com informações avançada pela própria K Line, cerca de um terço do investimento será canalizado para o processo de reestruturação da frota (incluindo substituições de navios). Uma fracção menor será ainda alocada para áreas de actuação ligadas à sustentabilidade e ao ambiente. Outra parte do investimento irá para o desenvolvimento e modernização do ‘corebusiness‘, revelou a K Line.

Investir na reestruturação da frota é prioridade, afiança a K Line

«Colocando como prioridade máxima a melhoria da nossa posição financeira, investiremos na nossa frota, através de uma cuidada e meticulosa selecção e substituição», afirmou a companhia nipónica durante a apresentação dos resultados anuais.

A referida reestruturação conduzirá à redução da frota de navios graneleiros – menos 31 embarcações até 2019; também a frota ‘ro-ro’ sofrerá uma redução – menos 11 navios em 3 anos. Em sentido inverso estará a frota direccionada para o transporte de GNL (gás natural liquefeito) – esta subirá 8 unidades.

 

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com