klog

KLOG fechou 2017 com facturação de 52 milhões de euros e crescimento de 28%

Empresas Comentários fechados em KLOG fechou 2017 com facturação de 52 milhões de euros e crescimento de 28% 831
Tempo de Leitura: 2 minutos

A portuguesa KLOG anunciou esta segunda-feira os seus resultados de 2017, ano em que alcançou um aumento de 28% na facturação face a 2016 – chegando aos 52 milhões de euros.



Em comunicado, a empresa de transporte e logística de capital cem por cento nacional revelou ainda que, dos quatro segmentos em que actua, foi no “Air&Sea” que verificou um maior incremento face ao ano anterior – segmento que define como «essencial para a estratégia de internacionalização das empresas nacionais» e que alcançou um volume de negócios de mais de nove milhões de euros, num crescimento de 44% face a 2016.

Divisão “P&S Cargo” é a que mais factura

Das quatro divisões da KLOG, destaque para o contributo da divisão “P&S Cargo” que, segundo a empresa, é a que representa um peso mais efectivo, tendo registado mais de 22 milhões de euros e um crescimento de 25% por cento face a 2016.

Sobre esta divisão, a KLOG salienta ser um serviço especializado de carga completa para grandes contas e que integra ainda o segmento ferroviário, onde a empresa se destaca por ser a única empresa do sector a assegurar a ligação via rail ente Portugal e a Catalunha, operação que foi reforçada em 2017 com uma nova saída semanal. «Recorde-se que através deste serviço a empresa tem vindo a reduzir consideravelmente a emissão de C02 e gases poluentes, sendo uma solução mais segura, económica e fiável», refere ainda em comunicado.

Aposta no mercado doméstico levou a crescimento de 24% na divisão “Land”

Por outro lado, a KLOG destaca que a sua aposta no mercado doméstico contribuiu para um crescimento de 24% da divisão “Land”, para um total de mais de 19 milhões de euros. O projecto de entregas 24h tem por base um investimento de 600 mil euros, permitindo assim a consolidação da empresa no território nacional.

Esta divisão integra ainda o projecto “KProInstall”, direccionado para o segmento B2B e B2C, que oferece uma linha completa de serviços de logística que incluem a montagem de produtos, embalagem e acondicionamento e entregas com ajudantes especializados, e que a empresa tem vindo a reforçar.



Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com