klog logo

KLOG renova três certificações da SGS ICS pelo quarto ano consecutivo

Empresas, Logística Comentários fechados em KLOG renova três certificações da SGS ICS pelo quarto ano consecutivo 544
Tempo de Leitura: 1 minutos

A KLOG informou ter renovado três certificações da SGS ICS – líder mundial em inspecção, verificação, testes e certificação – após uma auditoria que foi levada a cabo em Julho passado.



Desde o ano de 2015, ano em que foi distinguida pela primeira vez em 2015 no Sistema de Gestão da Qualidade, a empresa tem vindo a actualizar sempre a certificação, sublinhando os resultados positivos alcançados nesta área que, de resto, faz parte da sua missão.

Certificações válidas até Agosto de 2019

A ISO 9001:2015 incentiva o aumento do foco externo na gestão de qualidade e demonstra o compromisso em oferecer serviços eficientes aos clientes, nomeadamente no sector dos transitários – associado a transportes terrestres, aéreos, marítimos e ferroviários – e da logística contratual. Esta é uma das autenticações mais utilizadas mundialmente, garantindo a competitividade e o desenvolvimento sustentável das empresas.

A KLOG renovou ainda a norma ISO 14001:2015, que prevê uma abordagem mais estratégica à gestão ambiental, tendo em consideração a prevenção da poluição, a protecção da biodiversidade e o cumprimento legal e necessidades sócio-económicas. Neste sentido, a KLOG lembra que é a única empresa a ligar Portugal à Catalunha via rail, assegurando uma solução ecológica e sustentável e tendo reduzido em 25 toneladas a emissão de CO2.

Já a norma OHSAS 18001:2007 oferece orientações sobre avaliações de saúde e segurança dos trabalhadores e das actividades do negócio de forma mais eficaz, tendo em consideração a prevenção de acidentes, a redução de riscos e o bem-estar dos colaboradores da empresa. A SGS ICS renovou as qualificações ISO e OHSAS até Agosto de 2019.



Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com