Korean Register lança versão actualizada do seu ‘software’ de banco de dados KR-CON

Marítimo Comentários fechados em Korean Register lança versão actualizada do seu ‘software’ de banco de dados KR-CON 241
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Korean Register lançou a última versão actualizada do seu popular software de banco de dados KR-CON, que já vai na sua 17ª edição. O software KR-CON v17 fornece aos utilizadores uma vasta quantidade de informações sobre os documentos relacionadas com a convenção da IMO, juntamente com muitos recursos desenvolvidos especificamente pela KR para dar suporte aos clientes nas suas operações do dia-a-dia.

O software da Korean Register é amplamente utilizado em todo o sector, uma vez que permite que os utilizadores verifiquem com precisão e rapidez as regras e regulamentos aplicáveis ​​aos navios. «Os dados deste ano foram reordenados para fornecer acesso mais rápido aos dados mais recentes que resultam da convenção da IMO», revelou, à Revista Cargo, a Korean Register.

«O KR-CON v17 foi aprimorado no que toca à sua função de cloud para seleccionar automaticamente o servidor mais rápido entre os que estão instalados na América do Norte, Europa e Coreia do Sul», adiantou a Korean Register. A nova homepage do KR-CON v17 «oferece um guia claro do seu conteúdo, incluindo folhetos e um manual de instruções com instruções detalhadas para a execução do pedido online».

Nova versão «fortaleceu significativamente a estabilidade operacional do software»

«A nova edição fortaleceu significativamente a estabilidade operacional do software, permitindo-nos fornecer funções orientadas ao utilizador e responder ao feedback dos nossos clientes com soluções inovadoras», declarou Lee Jung-kun, director-geral dos Serviços de Convenção e Legislação da Korean Register, que liderou o processo de desenvolvimento da KR-CON.

 

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com