Kuehne + Nagel

Kuehne + Nagel estende parceria com a Deutsche Messe e reforça papel na logística de eventos

Logística Comentários fechados em Kuehne + Nagel estende parceria com a Deutsche Messe e reforça papel na logística de eventos 318
Tempo de Leitura: 2 minutos

A parceria de sucesso entre a Kuehne + Nagel e a Deutsche Messe AG vai perdurar: as duas companhias chegaram a um acordo para estender a sua ligação até 2027, dando continuidade a uma relação encetada em 1993. O acordo para a extensão da parceria, firmado no passado dia 17 de Janeiro, inclui a utilização, por parte da Kuehne + Nagel, de um sistema de gestão de tráfego para optimizar o comércio justo (estabelecimento de preços justos e padrões sociais e ambientais equilibrados nas cadeias produtivas).


Kuehne + Nagel reforça papel na logística de eventos em Hanover

Desde 1993 que a operadora logística Kuehne + Nagel providencia os seus serviços no âmbito da organização de feiras de comércio da operadora de Hanover, responsável pela organização da feira ‘Hanover Fairground‘ – essa ligação irá continuar até 2027, com a companhia nórdica a oferecer, em representação da Deutsche Messe, serviços exclusivos, quer directa quer indirectamente. A gama de serviços prestados pela Kuehne + Nagel abrangerá os sistemas de gestão de tráfego, com vista à optimização do tráfego no perímetro da feira.

Estes sistemas – com recurso a ligação ‘online‘ – baseiam-se no conceito de um processo de alocação de slots para veículos de entrega. No primeiro passo, uma janela de tempo é reservada para cada entrega, resultando em uma redução significativa no tráfego máximo. No segundo passo, o sistema cria optimizações em tempo real assim que ocorrer qualquer alteração nas operações diárias que requerem novos cálculos.

Sistema de gestão de tráfego é trunfo para «optimizar o comércio justo»

«Estamos muito satisfeitos por ter ampliado nossa parceria de longa data com a Deutsche Messe AG. A logística de eventos e exposições  representa um importante sector de negócios para a Kuehne + Nagel. Nesta área, podemos combinar a nossa experiência no encaminhamento de frete com soluções de TI que atendam aos requisitos do cliente. Isso gera um valor agregado para os clientes – um exemplo perfeito disso é o nosso sistema de gestão de tráfego para optimizar o comércio justo. Permite um uso muito mais eficiente dos recursos existentes, incluindo uma redução nos tempos de espera improdutivos», comentou Hansjörg Rodi, director geral da Kuehne + Nagel na Alemanha.



Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com