covid vacina Kuehne+Nagel

Kuehne+Nagel: «Distribuição da vacina será dos maiores projectos logísticos do nosso tempo»

Empresas, LogísticaComentários fechados em Kuehne+Nagel: «Distribuição da vacina será dos maiores projectos logísticos do nosso tempo»321
Tempo de Leitura: 2 minutos

A gigante logística Kuehne+Nagel já se encontra numa fase avançada da preparação para a colossal tarefa de distribuição das vacinas anti-COVID. A companhia quer estar na linha da frente do desafio que marcará o ano de 2021 e já negoceia com empresas farmacêuticas, governos e fornecedores «para garantir a implantação tranquila de uma vacina». O trabalho, por via de uma «abordagem holística», já começou, garantiu a empresa.

Kuehne+Nagel preparada: «tamanho e o alcance deste projecto não nos alarmam»

Kuehne + NagelAtravés de uma comunicação que aborda o desafio logístico das vacinas para o combate à COVID-19, a Kuehne+Nagel garantiu que está «a fazer tudo o que pode para alavancar» a sua experiência na área da Saúde, e assim, «levar para o mercado uma vacina». «Temos a capacidade, a habilidade e a responsabilidade de desempenhar um papel importante na distribuição global de uma vacina COVID-19», vincou a companhia logística.

Para a Kuehne+Nagel não há dúvidas: «a distribuição global da vacina COVID-19 será um dos maiores projectos logísticos do nosso tempo». Ainda assim, garante a empresa que não está intimidada com a empreitada: «O tamanho e o alcance deste projecto não nos alarmam», sublinhou a empresa, vincando que quer estar «na vanguarda da solução». «Já estamos em negociações com empresas farmacêuticas, governos e fornecedores para garantir a implantação tranquila de uma vacina. Podemos lidar com essa tarefa? O trabalho já começou. Estamos activamente em busca do melhor resultado possível», assegurou a Kuehne+Nagel, apostando uma abordagem «holística», incluindo «não apenas a logística de frio da distribuição da vacina, mas também a distribuição de equipamento de apoio – seringas, kits de teste e outros materiais».

Empresa planeia «execução perfeita» das entregas da vacina

«Temos a rede e as ferramentas à nossa disposição para fazer a nossa parte pela humanidade. Desenvolvemos a nossa capacidade para que possamos gerir com habilidade o nosso papel na cadeia de abastecimento», declarou a empresa, que pretende «apoiar o processo de fabricação e colectar a vacina dos fabricantes e entregá-la aos mercados necessários». A sua equipa de Logística de emergência asseguram «a capacidade e habilidade de materializar uma execução perfeita das remessas em todo o mundo», salientou ainda a Kuehne+Nagel no comunicado.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com