Kuehne+Nagel e Air France-KLM Martinair unem-se rumo à agilização das reservas ‘online’

Aéreo, Logística Comentários fechados em Kuehne+Nagel e Air France-KLM Martinair unem-se rumo à agilização das reservas ‘online’ 293
Tempo de Leitura: 1 minutos

O fenómeno da digitalização e desmaterialização prossegue o seu caminho no sector do transporte aéreo: a companhia logística Kuehne + Nagel e a transportadora aérea Air France-KLM Martinair Cargo uniram forças para integrar directamente os seus respectivos sistemas de reservas electrónicas, revelou a empresa sediada na Suíça. Este passo é tido como pioneiro na indústria, frisou a Kuehne + Nagel.

Kuehne + Nagel e Air France-KLM aliam-se em prol da digitalização da carga aérea

Kuehne + NagelA parceria entre a Kuehne + Nagel e a Air France-KLM Martinair Cargo conecta directamente os sistemas já existentes da K + N e da Air France-KLM, além de fornecer acesso a cotações ad-hoc e preços dinâmicos. Este desenvolvimento ocorreu após uma fase de experimentação e de prova de conceito, na qual a transportadora aérea e a empresa transitária utilizaram um interface de programação de aplicações para fazer corresponder a capacidade disponível à procura, tudo em tempo real.

Interface será aplicado inicialmente na Europa e Ásia-Pacífico

As empresas «continuarão a desenvolver ainda mais esta solução», de acordo com o comunicado conjunto, parco em informações adicionais. A implantação do interface de programação de aplicações começará na Europa e no sul da região da Ásia-Pacífico. Este é mais um passo rumo à digitalização do transporte aéreo de mercadorias, sendo inovador por aliar companhias com funções complementares na cadeia logística global.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com