Lamaignere Cargo recorre à ferrovia para ligar Sines e Sevilha

Marítimo, Terrestre Comentários fechados em Lamaignere Cargo recorre à ferrovia para ligar Sines e Sevilha 402
Tempo de Leitura: 1 minutos

Através de uma nova conexão ferroviária entre o porto português de Sines e o porto espanhol de Sevilha, a empresa de logística Lamaignere Cargo reforçou o serviço de transporte marítimo com o posicionamento na cidade andaluz, tanto para cargas como descargas.



Este novo serviço providenciado pela Lamaignere permite canalizar as operações de transporte na área mais industrial da Andaluzia, uma vez que se apresenta como uma das alternativas mais viáveis (ecológica e competitivamente) para as empresas na área de Sevilha, Córdoba e Jaén.

«Flexibilidade» no âmago das prioridades da Lamaignere

«Hoje devemos ser capazes de oferecer soluções para clientes com qualquer tipo de necessidade. Esse é o significado de flexibilidade e esse é um dos compromissos que a Lamaignere tem com seus clientes, para continuar a construir uma marca global especializada em serviços de transporte marítimo e nas outras modalidades. A melhor maneira de mostrar os nossos compromissos é executando acções como estas», comentou a Lamaignere.

Recorde-se que a Andaluzia é um mercado importante para o operador logístico espanhol, uma vez que a sede do grupo está localizada na cidade de Sevilha. A companhia logística possui também escritórios em Cádiz e Algeciras, através dos quais gerem as operações marítimas correspondentes às áreas do sul da Espanha.



Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com