LASO

LASO celebra 13 anos a ultrapassar obstáculos e vinca «propósito de ir mais além»

Empresas, Terrestre Comentários fechados em LASO celebra 13 anos a ultrapassar obstáculos e vinca «propósito de ir mais além» 235
Tempo de Leitura: 2 minutos

Fundada no decorrer do ano 2007, a empresa LASO Transportes celebra, neste conturbado 2020, 13 anos de existência – para celebrar este marco, a transportadora emitiu um comunicado no qual relembra o seu percurso de evolução e deixa um agradecimento especial a parceiros, clientes e colaboradores. O progresso da empresa foi notório e, em pouco mais de uma década, a LASO tornou-se numa incontornável referência no segmento do project cargo. Transporte minucioso e complexo de material de dimensões épicas é, hoje em dia, sinónimo de LASO.

«O nosso trajecto desde o inicio, sempre teve o propósito de ir mais além, dai o nosso slogan. Nada disto seria realidade sem vós, nossos clientes e parceiros que são a razão da nossa existência, só convosco e a confiança que depositam em nós tem sido possível», declara a empresa na missiva, à qual a Revista Cargo teve acesso. O progresso, ao longo de 13 anos, é notório e está espelhado nos números: «Chegámos a um ponto em que dispomos de quase 2.000 equipamentos e mais de 1.000 colaboradores, e um Know-How possivelmente inigualável ,só ao alcance (possível) dos que executam e fazem diariamente o que nós tão bem sabemos fazer: superar-nos!», acrescentou a empresa.

Nada alheia ao duro período que as empresas e a economia atravessam, devido aos efeitos do COVID-19, a transportadora realça que o mundo vive uma «crise sem precedentes» mas que esse cenário complexo não travará a ambição de sucesso, a mesma que levou à criação do projecto, em 2007. «Nunca estabelecemos metas, porque metas pressupõem um fim, definimos objectivos, e não é para os atingir, é para os Ultrapassar!», afiançou a LASO, deixando uma garantia: «Continuamos a inovar, continuamos a expandir, continuamos a investir com o mesmo espírito de quando iniciamos este projecto, que, na altura, foi uma solução empresarial arrojada, mas que comprovadamente nos tem trazido sucesso a nós e aos nossos clientes».

Definindo o conceito de ‘sucesso’ como a «satisfação de todos» e o desígnio de «fazer mais e melhor», a LASO garante que continuará a assistir no crescimento dos seus clientes «em qualquer parte do mundo», realçando o sucesso dos seus vários projectos além-fronteiras e vincando o objectivo de contínua aproximação aos seus parceiros. A missiva deixa ainda «uma palavra para os nossos empenhados e dedicados colaboradores, somos uma família, e sem eles também nada seria possível! O nosso Obrigado a Todos por fazerem parte da nossa História!».

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com