LASO 14 anos

LASO comemorou 14 anos de existência: «Juntos vamos continuar a ultrapassar obstáculos»

Empresas, Terrestre Comentários fechados em LASO comemorou 14 anos de existência: «Juntos vamos continuar a ultrapassar obstáculos» 326
Tempo de Leitura: 2 minutos

Em missiva dirigida aos «colaboradores, amigos e parceiros de negócio», a LASO, nas palavras do presidente do Conselho de Administração da empresa, Pedro Pedrosa, assinalou o 14º aniversário com uma mensagem de «sinceros parabéns» destinada à equipa e família LASO.

«Sem vós, este projecto a que demos o nome de LASO, não seria possível», vincou Pedro Pedrosa, deixando rasgados elogios à capacidade e resiliência dos motoristas da transportadora. «Uma palavra mais, de estima e apreço para com os nossos motoristas, que já há mais de um ano, como se não bastasse todas as dificuldades do quotidiano inerentes á sua profissão, tem lidado com um inimigo invisível, uma pandemia que os obriga a redobrada dedicação e resiliência», sublinhou, agradecendo aos «parceiros de negócio, fornecedores e clientes que são a razão da nossa existência».

LASO«Há quatro anos atrás, por esta mesma altura da comemoração do nosso Aniversário, eu dizia que fizemos tudo o que nos era possível para corresponder às expectativas dos nossos clientes e dos mercados em que operamos», salientou, lembrando que na mira tem estado sempre «atingir a liderança do sector». Para tal, a LASO apostado em «avultados investimentos em equipamentos, instalações, e também nas pessoas, com formação permanente e continua» adequada a cada responsabilidade assumida e desempenhada pelos nossos colaboradores».

«Disse também que por essa altura, tínhamos atingido a liderança do nosso sector na Península Ibérica, e seriamos uma das 5 melhores Empresas da Europa, e reitero tudo isto que afirmei! Passados quatro anos assinalo, e tenho a certeza de que é um orgulho para e de todos os que pertencem a esta família, a nossa Expansão!», reiterou Pedro Pedrosa, elogiando o trajecto de expansão internacional da marca. «Há quatro anos já estávamos em Espanha e Moçambique, agora já estamos também em Marrocos, Alemanha, Holanda, Itália, França e conforme anunciamos ontem, a nossa mais recente filial, na Eslovénia», frisou o responsável na missiva, à qual a Revista Cargo teve acesso. Apesar do caminho «duro e sinuoso», a resiliência da LASO permite um foco contínuo «no trabalho, missão e ambição» – «Juntos vamos continuar a Ultrapassar Obstáculos!», rematou Pedro Pedrosa.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com