LASO camião 1

LASO «cresce em França» com a concretização da aquisição da transportadora STDR-TEDL

Empresas, Terrestre Comentários fechados em LASO «cresce em França» com a concretização da aquisição da transportadora STDR-TEDL 456
Tempo de Leitura: 1 minutos

A LASO anunciou ter finalizado o processo negocial para a aquisição, através da sua subsidiária LASO France, da empresa de transportes francesa STDR-TEDL, fundada em 1984, com sede, parque e oficinas em St. Étienne e um volume de negócios anual de cerca de 5 milhões de euros.

LASOEm comunicado, no qual anunciou a concretização do negócio, a LASO enquadrou a aquisição no seu projecto de expansão Internacional iniciado no ano de 2009, e na continuação da sua consolidação como uma das mais importantes transportadoras europeias nos mercados em que opera.

«A proximidade aos nossos clientes, parceiros e novas oportunidades de negócio, continuam a ser a nossa prioridade, pelo que este passo é uma oportunidade para também em França de uma forma sustentada, mas também rápida, conseguirmos ter á disposição do mercado e dos nossos clientes a nossa experiência e o saber fazer acontecer que nos caracterizam, a partir de agora também com todo o know-how e apoio da equipa STDR – TEDL, garantidamente vamos continuar a fazer a diferença e fazer jus ao nosso lema», comunicou a empresa, em comunicado. Recorde-se que a LASO assinalou 14 anos de existência em Maio passado.

Com oito filiais, nomeadamente, Espanha, Alemanha, Holanda, Itália, França, Eslovénia, Moçambique e Marrocos, e uma força de trabalho de 1100 colaboradores e mais de 2 000 equipamentos, a LASO é empresa de referência no mercado de mobilidade e logística de Transportes de mercadorias normais e especiais a nível Ibérico, Europeu e África e com projectos desenvolvidos e realizados em todo o Mundo com reconhecido sucesso.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com