LASO dá seguimento à internacionalização e oficializa abertura de nova filial, em Itália

Empresas, Terrestre Comentários fechados em LASO dá seguimento à internacionalização e oficializa abertura de nova filial, em Itália 141
Tempo de Leitura: 1 minutos

A empresa lusa LASO Transportes anunciou este dia 15 de Julho, com «orgulho», a abertura de uma nova filial, localizada em Itália.

Processo de expansão da LASO prossegue com abertura de filial em Itália

«Mais uma filial constituída e que dá sequência ao processo de expansão da LASO Transportes SA, iniciado em 2009 com a LASO Abnormal Loads (Espanha), GTE em Moçambique, LASO Maroc, LASO Senegal, LASO Deutschland e LASO Holland», informou a empresa, através de um comunicado ao qual a Revista Cargo teve hoje acesso.

A filial da empresa fica situada em Calenzano, na região da Toscana, e «representa mais um projecto tornado realidade no sentido de aproximar a LASO dos seus clientes e uma vantagem operacional neste espaço geográfico», adiantou a transportadora.

«Continuamos a ultrapassar obstáculos no sentido de tornar a LASO uma empresa de Transportes global, sem fronteiras e que cria soluções em qualquer parte do Mundo», rematou a empresa.

Recorde-se que a LASO recebeu, no passado dia 30 de Maio, a distinção da Medalha de Mérito Municipal – Ouro, atribuída pelo Concelho de Mafra, concelho no qual a transportadora tem a sua sede.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com