LASO entra na segunda fase de transporte da construção do viaduto de Vilar Formoso

Empresas, Terrestre Comentários fechados em LASO entra na segunda fase de transporte da construção do viaduto de Vilar Formoso 362
Tempo de Leitura: 2 minutos

«Já estamos na segunda fase dos transportes para a conclusão da construção do viaduto de Vilar Formoso», anunciou a empresa portuguesa LASO Transportes, nas redes sociais, divulgando, juntamente com a mensagem, várias imagens a demonstrar o arranque da nova etapa.

A obra em questão, detalhou a empresa especializada no transporte de cargas de grandes dimensões e em project cargo, consiste na execução de um troço com 3,5 quilómetros de extensão, a reformulação do actual nó de Vilar Formoso, a construção de um viaduto com 330 metros de extensão sobre a ribeira de Tourões e construção de dois ramos de acesso ao nó de Fuentes de Oñoro, já em território espanhol. O transporte de vigas caixão com mais de 45 mil toneladas foi levado a cabo pelos motoristas Marco Silva e Hélder Aguiar, adiantou ainda a LASO.

Maio tem sido mais um mês em cheio para a LASO

A empresa tem estado sob os holofotes neste mês de Maio – no passado dia 15, a LASO reportou a conclusão do projecto complexo de transporte de vários componentes eólicos para o Parque Eólico Alecrim-Urze no Paúl da Serra, na ilha da Madeira. No contexto deste mega-projecto foram, no total, transportadas 12 pás eólicas com 67 mil toneladas cada uma e 4 geradores com 120 toneladas», detalhou a empresa.

Além disso, Maio marcou os 13 anos de existência da companhia portuguesa, que hoje estende a sua influência a vários países. «O nosso trajecto desde o inicio, sempre teve o propósito de ir mais além, dai o nosso slogan. Nada disto seria realidade sem vós, nossos clientes e parceiros que são a razão da nossa existência, só convosco e a confiança que depositam em nós tem sido possível», assinalou a LASO aquando da celebração.

O progresso, ao longo de 13 anos, é notório e está espelhado nos números: «Chegámos a um ponto em que dispomos de quase 2.000 equipamentos e mais de 1.000 colaboradores, e um Know-How possivelmente inigualável ,só ao alcance (possível) dos que executam e fazem diariamente o que nós tão bem sabemos fazer: superar-nos!», acrescentou a empresa aquando do assinalar da data especial.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com