LASO estádio real madrid

LASO entre galácticos: empresa contribui para a amplificação do estádio do Real Madrid

Empresas, Logística, Terrestre Comentários fechados em LASO entre galácticos: empresa contribui para a amplificação do estádio do Real Madrid 282
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa portuguesa LASO Transportes, especialista em project cargo e empreitadas de transporte complexas, encontra-se a participar no processo de ampliação do estádio do planetário clube de futebol Real Madrid, onde figuraram estrelas portuguesas como Figo ou Cristiano Ronaldo.

LASO ajuda Real Madrid na expansão do Santiago Bernabéu

A transportadora revelou, através de uma nota, que se encontra, com a sua expertise, «a contribuir para a amplificação do Estádio do Real Madrid». O projecto está a ser organizado pelo Departamento de Projectos da LASO, tendo sido já iniciado o processo, que será composto, na totalidade, por nove transportes que serão levados a cabo «entre a Corunha até o Estádio Santiago Bernabéu em Madrid». No terreno, informou a empresa, estão os profissionais Isaque Fernandes, Celso Marques, António Bexiga, Paulo Caridade, Nuno Matias, Paulo Moutinho e Bruno Maia.

Mas este não é o único empreendimento da empresa lusa em terras espanholas: a LASO está também envolvida, através do seu departamento ibérico,  no transporte de vinte viaturas de bombeiros, desde Esmoriz, em Portugal, até Barcelona. Ao mesmo tempo decorre também, em solo espanhol, o transporte de vários componentes eólicos desde Linares até o Parque Eólico Puylobo, situado em Saragoça.

«Localizado nos municípios de Borja e Mallén (em Saragoça), o parque de Puylobo «será composto por 14 aerogeradores SG 3.4-132, um modelo com uma pá de 64,5 metros de comprimento adequado para localizações com vento de nível médio e alto», detalhou a empresa. Com um investimento de 50 milhões de euros, sua construção envolverá mais de 120 profissionais. Quando o parque entrar em funcionamento este ano, sua geração fornecerá energia limpa para uma população equivalente a 20.000 residências/ano e evitará a emissão de 32.000 toneladas de CO2/ano, explicou a LASO.

Foto: LASO Transportes Facebook

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com