LASO finaliza «com sucesso» ‘project cargo’ que envolveu transporte de 246 toneladas até Tarragona

Logística, Terrestre Comentários fechados em LASO finaliza «com sucesso» ‘project cargo’ que envolveu transporte de 246 toneladas até Tarragona 671
Tempo de Leitura: 1 minutos

Mais um project cargo que volta a colocar a empresa LASO Transportes em destaque nacional: durante as duas últimas semanas, a empresa lusa esteve envolvida num intrincado e complexo transporte entre Vale de Cambra (desde a metalúrgica ARSOPI) até à Central Nuclear de Vandellós, localizada em Tarragona, Espanha. O transporte exigiu, revelou a empresa, «um estudo prévio», dada a complexidade da empreitada.

Transporte «de grandes dimensões» condicionou o trânsito, revelou a LASO

LASO no projecto Forestália

O desafio «de grandes dimensões» foi dividido em quatro fases de transporte, e, dada a elevada dificuldade e características do mesmo, a normal circulação do trânsito foi afectada, adiantou a LASO. «Por essa razão agradecemos a compreensão de todos os cidadãos e automobilistas visados», comunicou a empresa nas redes sociais. «O conjunto de maiores dimensões media 64,00m x 4,50m x 4,80m e pesava cerca de 246 toneladas», frisou.

O transporte de cargas de Portugal para o estrangeiro é rotina na LASO: nos últimos dias, tal como reportou a empresa, foram efectuados transportes de cargas complexas entre Portugal e países como Espanha, Alemanha e Suíça. Recorde-se que a empresa continua envolvida na logística por detrás do desenvolvimento do Parque Eólico Forestália, no país vizinho, desempenhando, no projecto, um papel essencial.

 

 

 

 

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com