LASO

LASO finalizou projecto ‘Parque Eólico Alecrim-Urze’, no Paúl da Serra, na Ilha da Madeira

Empresas, Terrestre Comentários fechados em LASO finalizou projecto ‘Parque Eólico Alecrim-Urze’, no Paúl da Serra, na Ilha da Madeira 121
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa portuguesa LASO Transportes, referência no transporte de carga de projecto, anunciou hoje, dia 15 de Maio, a conclusão, com sucesso total, do complexo transporte de vários componentes eólicos para o Parque Eólico Alecrim-Urze no Paúl da Serra, na ilha da Madeira.

LASO concluiu operação que envolveu «inúmeros meios técnicos e humanos»

O envolvimento da LASO neste projecto ajudou a contribuir para o aumento do fornecimento de energia para a Ilha da Madeira. Foram no total 12 pás eólicas com 67 mil toneladas cada uma e 4 geradores com 120 toneladas», detalhou a empresa, através de um comunicado no qual descreve a materialização da operação, que a Revista Cargo foi gradualmente acompanhando, através do feedback constante dado pela companhia.

LASOA operação de transporte envolveu «inúmeros meios quer técnicos quer humanos», tendo sido também possibilitada pelo Governo Regional da Madeira, pelo povo madeirense e pela PSP, aos quais a LASO deixou um agradecimento público «por toda a cooperação demonstrada nestes últimos meses».

O agradecimento estendeu-se também a toda a nossa equipa do Departamento Eólico, aos nossos Engenheiros, Técnicos, Colegas Motoristas e Pilotos, pois foram estes, com todo o seu know-how que nos permitiu o sucesso desde projecto», salientou a empresa.

A LASO é uma empresa de transportes nacional e internacional especializada na prestação de serviços de transportes rodoviários de mercadorias especiais, fazendo parte do seu dia-a-dia esta tipologia de transportes de componentes eólicos. Recorde-se que a empresa celebrou recentemente o seu 13º aniversário, fazendo, em comunicado, a retrospectiva de um trajecto sustentado e pautado pelo sucesso consolidado.

«O nosso trajecto desde o inicio, sempre teve o propósito de ir mais além, dai o nosso slogan. Nada disto seria realidade sem vós, nossos clientes e parceiros que são a razão da nossa existência, só convosco e a confiança que depositam em nós tem sido possível», declarou a LASO, aquando do assinalar dos 13 anos de existência.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com