LASO camião pás

LASO firma contrato com Siemens Gamesa para transporte de mais de 1500 pás eólicas

Empresas, Logística, Terrestre Comentários fechados em LASO firma contrato com Siemens Gamesa para transporte de mais de 1500 pás eólicas 1552
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa LASO foi escolhida pela Siemens Gamesa para a realização dos transportes internacionais, à exportação. Segundo a LASO, estão em causa mais de 1500 pás eólicas, até aos 84 metros de comprimento, nos próximos dois anos, produzidas na fábrica em Vagos, distrito de Aveiro.

Com uma vasta experiência no mercado, a LASO é uma das grandes referências no transportes nacional e internacional, especializada na prestação de serviços de transportes rodoviários de mercadorias especiais, fazendo parte do seu dia-a-dia esta tipologia de transportes de componentes eólicos. Esta será, assim, mais uma empreitada complexa a juntar às várias que a transportadora portuguesa vem executando, dentro e fora de portas.

A LASO tem tido um 2020 recheado de projectos de grande envergadura: desde a participação da ampliação do estádio do Real Madrid, passando pelo projecto da construção do viaduto de Vila Formoso, à finalização do ‘Parque Eólico Alecrim-Urze’, no Paúl da Serra, na ilha da Madeira ou também pela conclusão do Projecto Éolico Midelt, em Marrocos. Recentemente, a empresa vincou que manterá o nível de investimento previsto (fixado nos 7,5 milhões de euros) para 2020, mesmo tendo em conta os efeitos constrangedoras da pandemia de COVID-19.

Recorde-se que a LASO Transportes celebra, neste preciso ano, 13 anos de existência. O progresso, ao longo de 13 anos, é notório e está espelhado nos números: «Chegámos a um ponto em que dispomos de quase 2.000 equipamentos e mais de 1.000 colaboradores, e um Know-How possivelmente inigualável, só ao alcance (possível) dos que executam e fazem diariamente o que nós tão bem sabemos fazer: superar-nos!», declarou a empresa, aquando da celebração da marcante data de 2 de Maio. Fique aqui com as imagens (disponibilizadas pela empresa) das primeiras pás eólicas a saírem da fábrica, com 72mts de comprimento, com destino ao P.E. Herrera em Burgos:

LASO pás

LASO pás eólicas

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com