LASO camião

LASO Transportes mantém investimento de 7,5 milhões de euros para 2020

Empresas, Logística, Terrestre Comentários fechados em LASO Transportes mantém investimento de 7,5 milhões de euros para 2020 203
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa portuguesa LASO manteve, com vista à renovação de frota e equipamentos, o investimento previsto de 7.5 milhões para o ano 2020, não cortando no orçamento destinado ao investimento, mesmo em tempos de contracção, causada pela resposta global à pandemia.

«Entre outra tipologia de equipamentos foram 25 tractores e 20 carros piloto que começaram agora a chegar», relatou a empresa de transportes nacional e internacional – especializada na prestação de serviços de transportes rodoviários de mercadorias especiais, apostando desta forma na diminuição da sua pegada ecológica, reduzindo significativamente o seu consumo à rede eléctrica – através de um comunicado, ao qual acedemos.

Em comunicado emitido no passado dia 7 de Setembro, recorde-se também que a transportadora, anunciou a aposta e o investimento em energia solar nas suas dependências em Portugal. «Depois da conclusão da instalação de 82 painéis fotovoltaicos em Sta. Cruz do Bispo, arranca hoje [dia 7 de Setembro] em Cacia a segunda parte deste projecto com a instalação de mais de 56 unidades», anunciou a empresa, na mesma data.

LASO: ano de 2020 já com investimentos em Barcelona e Moçambique

Durante o ano de 2020, ano em que a empresa celebra 13 anos de actividade, a LASO Transportes já abriu um novo escritório em território espanhol (o quarto), tendo também investido no reforço da frota da sua filial de Moçambique. «Tendo já uma grande capacidade de realização de projectos, estes equipamentos irão aumentar ainda mais a capacidade de resposta desta filial, sendo que já contam com gruas móveis de capacidade até 200 toneladas, reboques modulares com capacidade até 250 toneladas, plataformas extensíveis até 46 metros, camiões-grua e uma grande variedade de lowbeds», detalhou a empresa aquando deste desenvolvimento, decorria o mês de Julho.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com