LASO moçambique carga

LASO movimentou com sucesso transformador de 210 toneladas em Moçambique

Logística, Terrestre Comentários fechados em LASO movimentou com sucesso transformador de 210 toneladas em Moçambique 450
Tempo de Leitura: 2 minutos

A transportadora rodoviária LASO voltou a mostrar a sua capacidade operacional no que toca à movimentação de componentes de grandes pesos e dimensões, desta feita através do transporte, carga e descarga de um transformador de 210 toneladas. A operação decorreu em Moçambique.

LASO continua a «ultrapassar obstáculos» em Moçambique

Em comunicado, a empresa portuguesa deu conta da operação de «movimentação, carga e descarga com Jacking Sistem, de um transformador de 210 Ton, na Moko Power Satition em Matola, Moçambique», vincando que «são cada vez mais recorrentes os obstáculos ultrapassados em África».

«Realizámos todos os estudos e avaliações técnicas para desenvolver as mais complexas soluções de transporte que nos permitem assegurar os transportes de elevado rigor e precisão», salientou a transportadora, que, no passado mês de Julho, anunciou o reforço da sua frota, com a aquisição de novas viaturas para as suas operações em Moçambique. A empresa comunicou – tal como a Revista Cargo aqui noticiou – o investimento na frota, «adquirindo viaturas e equipamentos modulares tendo estas como destino final a sua filial LASO Moçambique».

«Tendo já uma grande capacidade de realização de projectos, estes equipamentos irão aumentar ainda mais a capacidade de resposta desta filial, sendo que já contam com gruas móveis de capacidade até 200 toneladas, reboques modulares com capacidade até 250 toneladas, plataformas extensíveis até 46 metros, camiões-grua e uma grande variedade de lowbeds», detalhou, à data do anúncio, a empresa de transportes.

Se remontarmos até Fevereiro do ano passado, recordamos – tal como também noticiámos – que a LASO havia já reforçado a sua presença no país, tendo, nesse mês, finalizado o processo de alteração de denominação da sua subsidiária em Moçambique, GTE-Gruas e Transportes Especiais Lda. para LASO Moçambique, filial da empresa portuguesa que se encontra em acção desde o ano de 2011.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com