LASO Transportes project

LASO realiza transportes com mais de 90 metros, da fábrica da Siemens até o Cais de Aveiro

Empresas, Logística, Terrestre Comentários fechados em LASO realiza transportes com mais de 90 metros, da fábrica da Siemens até o Cais de Aveiro 480
Tempo de Leitura: 2 minutos

Desde da 1 da manhã da passada madrugada, as auto-estradas A17 e A25 encontram-se encerradas por forma a permitir a circulação de 4 camiões da LASO, em sentido contrário. Trata-se de mais uma empreitada de grandes proporções da empresa portuguesa, entre Vagos e o Cais de Aveiro.

De acordo com a LASO, o projecto cargo implica o transporte de vários componentes eólicos desde a Fábrica da Siemens Gamesa, em Vagos, até o Cais de Aveiro. Estes componentes que chegam aos 90 metros de comprimento por 6 metros de largura e 4,80 metros de altura, têm como destino final a Austrália. Recorde-se que a LASO é uma empresa de transportes nacional e internacional especializada na prestação de serviços de transportes rodoviários de mercadorias especiais, fazendo parte do seu dia-a-dia esta tipologia de transportes de componentes eólicos.

Recorde-se que a empresa tem progredido na sua estratégia de disseminação internacional, tendo, ainda neste mês de Outubro, aberto uma nova filial, desta feito em território francês. Situada na cidade francesa de Lyon, a LASO France «visa aproximar a nossa empresa dos nossos clientes e, obviamente, rentabilizar as vantagens operacionais de estarmos também representados neste espaço geográfico, dando continuidade ao nosso crescimento, em que queremos ser ainda mais uma empresa de Transportes global, sem fronteiras, que cria soluções e Ultrapassa Obstáculos em qualquer parte do Mundo», explicou a empresa, através de um comunicado, lançado no dia 6 de Outubro.

A empresa manteve ainda o grau de investimento planeado para o – conturbado – ano de 2020 – o investimento de 7.5 milhões manteve, apesar de vivermos tempos de contracção, causados pela pandemia e pelas medidas de restrição. Em comunicado emitido no passado dia 7 de Setembro, recorde-se ainda que a transportadora, anunciou a aposta e o investimento em energia solar nas suas dependências em Portugal.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com