
LASO mantém aposta na frota e incorpora seis novos Mercedes-Benz Actros
Empresas, Veículos 27 Novembro, 2017 Comentários fechados em LASO mantém aposta na frota e incorpora seis novos Mercedes-Benz Actros 786A LASO Transportes continua na sua tendência de crescimento, a nível nacional e internacional, algo que tem sido acompanhado por uma estratégia de renovação e ampliação da sua frota. No final da passada semana, o especialista em transportes especiais anunciou a aquisição de seis novas unidades do modemo Mercedes-Benz Actros.
Contactada pela Revista Cargo, a LASO adiantou que estes novos equipamentos estão direccionadas para o mercado internacional e que durante 2017 foram investidos cerca de 5 milhões de euros em equipamentos novos – entre os quais se incluem seis novos camiões Volvo e seis novos reboques Nooteboom extensíveis a 21 metros.
Hoje, a LASO conta já com uma frota de equipamentos de 1.600 unidades e planeia dar continuidade, em 2018, a esta política, prevendo um investimentos em novos equipamentos a rondar os 10 milhões de euros.