LASO transporta ‘vacuum flasher’ de 67 toneladas do Porto de Sines para a Refinaria da Galp

Logística, Terrestre Comentários fechados em LASO transporta ‘vacuum flasher’ de 67 toneladas do Porto de Sines para a Refinaria da Galp 4296
Tempo de Leitura: 1 minutos

A companhia portuguesa LASO Transportes voltou a estar em destaque – a empresa levou a cabo a intrincada tarefa de transportar uma peça (denominada de vacuum flasher) de significativas proporções, desde o Porto de Sines até à Refinaria Galp, localizada no complexo industrial de Sines.

Vacuum flasher transportado do Porto de Sines para a Refinaria da Galp

«O transporte desta peça iniciou-se no Porto de Sines e teve como destino a Refinaria Galp de Sines», comunicou a empresa LASO Transportes, na sua rede social LinkedIn. «As dimensões da carga foram de 25,63 metros x 6,10 metros x 6,05 metros», com um peso que atingiu as 67 toneladas.

Transporte de componentes eólicos anunciado hoje

LASO transportou componentes eólicas

Mas não é tudo: a LASO anunciou também, durante a manhã de hoje, o transporte de nove «componentes eólicos (VESTAS)» da Dinamarca até ao destino final, em França, naquela que é tida como mais uma prova da versatilidade e resiliência operacional da marca, constituída decorria o ano de 2007.

Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com