LASO Transportes realiza transportes para oito parque eólicos diferentes em simultâneo

Logística, Terrestre Comentários fechados em LASO Transportes realiza transportes para oito parque eólicos diferentes em simultâneo 345
Tempo de Leitura: 1 minutos

A LASO Transportes encontra-se actualmente a operar, em simultâneo, «em oito parques eólicos em território espanhol, como Forestália (113 Máquinas), Sierra Costera (14 Máquinas), ‘Serra das Penas’ (21 Máquinas), Monciro (12 Máquinas), Serra do Punago (12 Máquinas), Ballestas e Casetona (21 Máquinas), Torozos (39 Máquinas) e Monte Tourado (11 Máquinas)», adiantou a empresa.

LASO: cada vez mais uma empresa «sem fronteiras»

Este paradigma funcional enquadra-se num «processo de crescimento» que advém do «aumento do volume de trabalho», espelhando, considera a companhia, «a vontade da LASO em ser, ainda mais, uma empresa de transportes global, sem fronteiras, que cria soluções e ultrapassa obstáculos em qualquer parte do mundo». A empresa realça ainda os «inúmeros investimentos» aplicados na «modernização e ampliação da frota».

Este investimento, que acompanha o crescimento sustentado, tem sido especialmente visível «no Departamento de Eólica onde temos recolhido frutos destas iniciativas e apostas estratégicas», explicou a LASO. «A empresa tem vindo a crescer em todos os aspectos e apresenta hoje uma dimensão diferenciada, contando com uma frota versátil de cerca de 1800 equipamentos e uma força de trabalho altamente  qualificada», vincou.

«Cultura empresarial forte focada nas pessoas»

Além dos projectos em parques eólicos, a LASO «responde, diariamente, a outros projectos, como, por exemplo, ‘Taiba’ no Senegal, o transporte de Pás eólicas entre a fábrica Siemens em Tanger (Marrocos) e o Porto de Tanger Med, assim como, centenas de transportes das principais fábricas de componentes Eólicos para alguns dos mais importantes portos Espanhóis com destino aos mais diversos parque eólicos espalhados um pouco por todo o Mundo». Toda esta dinâmica operacional assenta numa «cultura empresarial forte focada nas pessoas», comentou a empresa.

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com