
LASO Transportes reforça influência em Moçambique já a partir do mês de Fevereiro
Empresas, Terrestre 11 Fevereiro, 2020 Comentários fechados em LASO Transportes reforça influência em Moçambique já a partir do mês de Fevereiro 1082A empresa portuguesa LASO Transportes anunciou, através de um comunicado, «que, durante o mês de Fevereiro ficará concluído o processo de alteração de denominação da sua subsidiária em Moçambique, GTE-Gruas e Transportes Especiais Lda. para LASO Moçambique».
Continente africano é «terra de oportunidades» para a LASO
A empresa enfatizou que o continente africano, no qual marca presença desde o ano de 2008, «é uma terra de oportunidades, e um continente onde se vislumbram grandes perspectivas de mudança, de investimento e desenvolvimento económico, que se espera resulte em melhores condições de vida para os seus povos, em progresso, e como não podia deixar de ser, nós lá estaremos para dar o nosso contributo».
Recorde-se que a LASO Transportes opera em África há cerca de 14 anos, «nomeadamente Marrocos, Cabo Verde, Senegal, Mauritânia, África do Sul e Moçambique, com Projectos, Parcerias e Empresas», lembrou a empresa de transporte. Desde 2011 em Moçambique, a LASO reconhece que «os tempos não têm sido fáceis» por terras moçambicanas, «mas com o empenho e dedicação da nossa experiente equipa, e o seu know-how, também aqui, temos superado todos os obstáculos», assegurou no comunicado lançado ontem ao fim do dia.
«Continuamos sediados na Matola, na Avenida Samora Machel (EN 4), à ‘Texlom’, com centros operacionais na Beira, em Nacala e brevemente também em Cabo Delgado, a partir dos quais realizamos projectos em todo o território de Moçambique, bem como nos países vizinhos», adiantou a empresa, lembrando a «grande capacidade» de execução de projectos «tanto em capital humano como em equipamentos, destacando-se gruas móveis de capacidade até 200 Toneladas, reboques modulares com capacidade até 250 toneladas, plataformas extensíveis até 46 metros, camiões-grua e uma grande variedade de lowbeds, bem como um sistema Enerpac de jacking and skidding».
A garantia, é, portanto, taxativa: «Estamos assim preparados para executar qualquer projecto de Logística/Transporte, seja de pequena, média ou grande dimensão, incluindo soluções completas e ‘chave-na-mão’», rematou a LASO.