LATAM Cargo iniciou ligação aérea entre Lisboa e cidade brasileira de Guarulhos

Aéreo Comentários fechados em LATAM Cargo iniciou ligação aérea entre Lisboa e cidade brasileira de Guarulhos 337
Tempo de Leitura: 2 minutos

Transportando mais de 6 toneladas de carga exclusivamente da Panalpina, o voo inaugural do novo serviço directo da LATAM Cargo, ligando a capital lusa de Lisboa (Portugal) à cidade brasileira de Guarulhos (segunda cidade mais populosa do estado de São Paulo), descolou no passado dia 3 de Setembro.



Operada com uma aeronave de passageiros Boeing 767 e cinco frequências semanais, esta nova rota faz parte da estratégia do Grupo LATAM Cargo para fortalecer e expandir a sua rede de conexões entre a América Latina e a Europa.

Guido Henke: «O Brasil é um mercado crescente e altamente procurado para as exportações europeias»

«O Brasil é um mercado crescente e altamente procurado para as exportações europeias, bem como para os passageiros. Poder oferecer capacidade fora da Europa a partir dos nossos 7 e em breve 8 hubs, incluindo a nossa operação em Lisboa a partir de 3 de Setembro, assegurará a todos os nossos clientes uma variedade de opções para garantir velocidade, consistência e confiabilidade na nossa rede e portefólio de produtos», Disse Guido Henke, director comercial da LATAM para a Europa.

«Esta nova rota directa da LATAM Cargo aumentará a conectividade entre a Europa e a América do Sul e melhorará a velocidade e a confiabilidade de nossos clientes nos dois lados do Atlântico. Para a Panalpina, o Brasil é um dos mercados de frete aéreo com crescimento mais forte, logo, essa nova rota é uma grande oportunidade para expandir ainda mais os nossos negócios», comentou Markus Muecke, Gestor de Produtos da Panalpina.

Serviço Lisboa-Guarulhos beneficiará cargas da Península Ibérica e do resto da Europa continental para a América do Sul

O serviço de Lisboa-Guarulhos beneficiará principalmente o transporte de carga da Península Ibérica e do resto da Europa continental para a América do Sul, reduzindo o tempo de viagem entre os países. «Estamos constantemente avaliando novas rotas para aumentar nossa conectividade dentro da nossa rede, considerando as necessidades dos clientes no centro de nosso processo de decisões», disse Guido Henke.

«Ao longo dos anos, a LATAM Cargo e a Panalpina intensificaram a sua parceria aumentaram os volumes transportados (…) Temos uma cooperação próxima em todos os níveis entre as nossas empresas e estamos ansiosos para crescer juntos», acrescentou Muecke.



Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com