Lecitrailer

Lecitrailer lançou o Evolution: a nova e inovadora geração de frigoríficos da marca

Empresas, Terrestre Comentários fechados em Lecitrailer lançou o Evolution: a nova e inovadora geração de frigoríficos da marca 269
Tempo de Leitura: 3 minutos

A Lecitrailer lançou o Evolution, a nova geração de veículos frigoríficos, uma gama completa de soluções inovadoras para transporte frigorífico.

Oito anos se passaram desde que a Lecitrailer lançou seu primeiro frigorífico completo, composto por chassi e carroçaria. Até então, a marca era o maior fabricante de chassis frigoríficos que colaborava com empresas terceiras que integravam sua caixa de frio.

Com a incorporação da Ega no Grupo Lecitrailer, a marca líder no mercado espanhol de fabricação de semi-reboques, começou a fabricar seus próprios veículos frigoríficos completos.

A pesquisa e o investimento em I + D + i e a capacidade de inovação foram constantes nesta família de produtos, fazendo melhorias contínuas que levaram ao lançamento do Evolution, um veículo frigorífico actualizado e moderno, duas vezes mais robusto e forte que a versão anterior.

Como explicou, via comunicado, a Lecitrailer, «foi cuidadosamente trabalhado em sua estrutura, integrando mais reforços verticais de fibra de vidro nas laterais e por dentro é equipado com poliéster de alta densidade».

O piso foi reforçado, testado e certificado para «optimizar os esforços mais exigentes». Os painéis de fibra de uma peça e a ponte térmica instalada em todos os frigoríficos Lecitrailer «evitam flutuações internas de temperatura e reduzem o consumo de combustível diesel», pela unidade de refrigeração e seus possíveis custos de deterioração e manutenção.

Para aumentar a capacidade de carga do frigorífico, foi possível obter uma maior largura interna entre rodapés e painéis sem reduzir os 65 mm dos painéis laterais. A nova estrutura traseira é mais larga e reforça a ligação com os painéis laterais.

Graças ao trabalho conjunto e à integração com os melhores fornecedores europeus, para fabricar o frigorífico Evolution são utilizados os componentes e acessórios mais inovadores do mercado. A tudo isso, é preciso acrescentar que, como no restante dos veículos Lecitrailer, o chassi tem até 10 anos de garantia contra perfuração devido à corrosão, uma vez que foi submetido ao tratamento Lecitrailer KTL.

«Além disso e para tranquilidade das transportadoras, podem contar com o serviço 24 horas da Lecitrailer, que lhes dará assistência em Espanha ou em qualquer outro país da Europa. Cabe ressaltar que todas estas melhorias foram testadas no banco de ensaios que a Lecitrailer possui na sua fábrica de Casetas e foram realizadas sem aumentar o peso do veículo, resultando um frigorífico muito mais resistente, seguro e rentável para os transportadores», vincou ainda a Lecitrailer no seu comunicado, ao qual a Revista Cargo teve acesso.

«Depois de mais de 6.000 frigoríficos Lecitrailer a circular nas estradas europeias, o Evolution é um ponto seguido na gama de frio Lecitrailer, fiel à filosofia da marca que procura, soluções além das actuais para continuar a evoluir e oferecer veículos mais competitivos para as transportadoras, sempre na base sólida que somente um prestigiado fabricante Espanhol, líder de mercado há mais de 20 anos pode ter», rematou a marca.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com