Linde Cruz vermelha Portuguesa

Linde Material Handling doa empilhador térmico à Cruz Vermelha Portuguesa

Empresas Sem comentários em Linde Material Handling doa empilhador térmico à Cruz Vermelha Portuguesa 212

Juntando-se à onda de solidariedade resultante da tragédia vivida em Pedrogão Grande no passado mês de Junho, a Linde Material Handling Ibérica informou que cedeu à delegação de Leiria da Cruz Vermelha Portuguesa um empilhador térmico, modelo H 20D, alimentado a diesel e com capacidade de carga de 2.000 quilos com vista a ajudar a logística da instituição – que movimenta no seu armazém alimentos, roupa e outros produtos de primeira necessidade destinados às vítimas do incêndio, que tiveram que abandonar as suas casas.

A Linde acabou por doar um empilhador térmico, modelo H25D, com capacidade de carga de 2.500 kg à instituição.

«Esta foi a primeira colaboração entre a Linde e a Cruz Vermelha de Leiria. O empilhador Linde foi essencial para poder levar a cabo a logística da ajuda às vítimas dos incêndios, porque facilita a carga e descarga dos materiais para os mais necessitados após esta tragédia», afirmou José Carlos Oliveira Pinheiro, Adjunto do Coordenador da Delegação de Leiria da Cruz Vermelha Portuguesa.

Da parte da Linde, a empresa pretende assim confirmar o seu compromisso com as pessoas mais vulneráveis da sociedade e, na pessoa de Jaime Genere (Director Gerente) afirmou: «Na Linde acreditamos que como empresa temos uma responsabilidade junto da sociedade. Por isso, em situações como esta, estamos dispostos a ajudar na medida das nossas possibilidades. Onde existir uma necessidade como esta, a Linde estará presente.».

Relembre-se que, no mês de Junho, Portugal viveu um dos momentos mais terríveis e angustiantes da sua história recente com o incêndio de Pedrógão Grande, cujo balanço deixou 64 falecidos, 204 feridos e mais de 40.000 hectares de floresta arrasada pelas chamas.

Leave a comment

Back to Top

Powered by MAEIL
Partilhar
Partilhar