Linde Material Handling

Linde Material Handling fez história ao entregar o seu milionésimo empilhador

Empresas, Logística Comentários fechados em Linde Material Handling fez história ao entregar o seu milionésimo empilhador 304
Tempo de Leitura: 3 minutos

Em Março passado, o milionésimo empilhador da sua gama térmica saiu da linha de produção para entrega em Espanha ao cliente Colorobbia España, S.A., um dos maiores fabricantes mundiais de fritas, pigmentos e outros produtos para a indústria cerâmica e vidreira. Esta entrega marca, de forma simbólica e histórica, o longo reinado da Linde Material Handling no sector da Intralogística.

Linde Material Handling celebra marca histórica

Embora a grande celebração – há muito esperada – tivesse de ser cancelada devido à pandemia de COVID-19, o empilhador contrapesado número um milhão saiu da linha de produção na fábrica de Aschaffenburg em meados do passado mês de Março, rodeado por uma exibição de fogo-de-artifício, chuva de confetti e aplausos dos técnicos da linha de produção e como pano de fundo, o número 1.000.000.

Um dia depois, o empilhador diesel Linde de última geração com uma capacidade de carga de 3,5 toneladas, e com a traseira assinada por todos os técnicos envolvidos na sua montagem e design partiu na sua viagem para a sede da Ventocar, concessionário da Linde Material Handling Ibérica na zona de Castellón. O concessionário foi responsável pela entrega da máquina ao Colorobbia España S.A., cuja frota de 60 veículos vai ser reforçada.

Colorobbia España enaltece qualidade dos empilhadores da marca

Linde Material Handling

«Levamos 24 anos a confiar nos empilhadores industriais da Linde e valorizamos particularmente a facilidade de utilização e segurança do equipamento», comentou Gonzalo Trilles de Castro, Director Geral do Colorobbia España, S.A. É igualmente importante ser possível estabelecer uma parceria de confiança com um fornecedor que partilha a filosofia de sustentabilidade, inovação e tecnologia do fabricante de fritas e pigmentos. «Estes aspectos são uma garantia de sucesso a longo prazo que partilhamos com os nossos clientes como uma vantagem competitiva, adicionou.

A chegada do empilhador à empresa cliente, que este ano celebra o seu centenário, foi comemorada com uma cerimónia de entrega com a participação da direcção do Colorobbia e da Linde Material Handling Ibérica. A celebração, que contou com a presença de um pequeno número de participantes devido a restrições sanitárias, incluiu também um bolo especialmente decorado para a ocasião. O empilhador contrapesado térmico milionésimo na principal fábrica de produção em Aschaffenburg é o último marco nos mais de 60 anos de sucesso da Linde Material Handling.

Com o ‘Hubtrac’, como foi chamado o primeiro empilhador Linde, o especialista em soluções de movimentação e intralogística de cargas ofereceu uma alternativa tecnológica que revolucionou a indústria. Graças ao seu accionamento hidrostático e o duplo pedal de controlo, este modelo garantiu já nessa altura, as taxas de movimentação mais elevadas na manipulação de mercadorias e tornou-se a marca distintiva de todas os empilhadores contrapesados Linde até hoje, independentemente do sistema de accionamento – combustão interna ou eléctrico – com que estão equipadas.

Missão é garantir «processos de fluxo de material eficientes e seguros»

Actualmente, a Linde Material Handling está mais uma vez a estabelecer padrões tecnológicos na indústria e a preparar os seus empilhadores para o futuro: com uma vasta gama de soluções energéticas, sistemas de assistência inteligentes e ligação em rede de série. «O nosso objectivo é permitir aos nossos clientes tornar os seus processos de fluxo de material tão eficientes e seguros quanto possível, tornando-os ainda mais bem-sucedidos no seu negócio principal», declarou, Stefan Prokosch, Vice-Presidente Sénior de Gestão de Marcas da Linde Material Handling.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com