Linde Material Handling Ibérica com Departamento de Consultoria em Segurança em Portugal

Empresas, Logística Comentários fechados em Linde Material Handling Ibérica com Departamento de Consultoria em Segurança em Portugal 278
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Linde Material Handling Ibérica revelou ter lançado uma oferta de consultoria estruturada que ajuda a empresas a melhorar a segurança nos fluxos dentro do armazém. Em ambiente de Intralogística, onde pessoas e equipamentos trabalham no mesmo espaço, o risco de acidentes aumenta drasticamente. A prioridade é manter a segurança das pessoas e prevenir o risco de estragos nas mercadorias, nos equipamentos ou nas instalações.

Os profissionais de higiene de segurança, não se limitam nas normas e procedimentos legais, procuram constantemente soluções que lhes permitem garantir os níveis máximos de segurança – de acordo com a Linde, o Linde Safety Scan é muito mais do que uma inspecção normal: «trata-se de uma inovadora abordagem que nos permite trabalhar com o cliente, aumentando a segurança, de uma forma sistemática e estruturada», vincou a marca.

Com objectivos claros de redução de acidentes e aumento de produtividade, os fluxos internos são analisados, documentados e avaliados, explicou a Linde, através de um comunicado ao qual a Revista Cargo acedeu. Os pontos de maior potencial de acidentes são identificados e catalogados como prioritários. Não existem soluções standard, pois todos os clientes têm fluxos e armazéns diferentes. São feitas recomendações técnicas personalizadas e medidas organizacionais, mas em última instância é o cliente que decide qual a solução a implementar. «No cenário actual, as cadeias de abastecimento sofrem alterações com frequência, e por isso o consultor da Linde estará disponível sempre que o cliente necessitar», frisa.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com