Loginsular vacina

Loginsular executou o transporte das vacinas COVID-19 na Região Autónoma da Madeira

Empresas, LogísticaComentários fechados em Loginsular executou o transporte das vacinas COVID-19 na Região Autónoma da Madeira372
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Loginsular foi o operador logístico escolhido na RAM – Região Autónoma da Madeira, como o parceiro no transporte da vacina contra a Covid-19 no Arquipélago. Segundo pudemos apurar junto da empresa, a operação do transporte terrestre a temperatura controlada foi concluída com sucesso a 31 de Dezembro, com a entrega do primeiro lote de vacinas contra a Covid-19 no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal.

vacinasEm articulação, quer com as forças policiais, quer com Secretaria Regional da Saúde e os serviços logísticos da farmacêutica Pfizer, a empresa – especializada em transporte em temperaturas controladas – desencadeou uma operação complexa em termos logísticos, assegurando todas as condições para que a mesma fosse bem-sucedida, o que veio a acontecer com a entrega do primeiro lote de vacinas contra a Covid-19 na RAM.

Na operação do último e mais importante dia de 2020 para a Loginsular, foi utilizado um veículo específico para o transporte do primeiro lote de vacinas contra a Covid-19 na RAM, com temperatura interior controlada de forma permanente, através de tecnologia incorporada dedicada a essa função. A operação foi acompanhada pelo director de operações da empresa, que assegurou «o cumprimento escrupuloso do plano operacional previamente elaborado», detalhou a Loginsular, através de um comunicado, ao qual a Revista Cargo teve acesso.

Desde a recolha no terminal do Aeroporto Internacional da Madeira – Cristiano Ronaldo, até à entrega no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal. Uma operação na qual estiveram envolvidos mais dois funcionários da Loginsular, reportou a empresa. «A preparação foi iniciada logo no dia 15 de Dezembro e quase imediatamente foram reunidas e garantidas todas as condições para que a operação fosse bem-sucedida», revelou a empresa.

«Na Loginsular, em termos operacionais, assumimos sempre um compromisso perante o cliente. O de entregar a carga em tempo útil, nas condições desejadas e no local desejado. Nesse sentido, esta missão que nos foi atribuída não foi diferente», declarou Pedro Teixeira, Director de Operações do operador logístico, ao abordar, pela primeira vez, o sucesso desta missão que fechou o ano de 2020.

Foto: Loginsular Facebook

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com