Logislink

Logislink anuncia renovação da sua certificação internacional em segurança alimentar

Empresas, LogísticaComentários fechados em Logislink anuncia renovação da sua certificação internacional em segurança alimentar283
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Logislink, empresa que integra o Grupo Sousa, anunciou ter recebido a renovação da certificação do seu Sistema de Gestão de Segurança Alimentar, pela norma internacional ISO 22000:2018, na sequência de uma auditoria externa realizada recentemente por entidade acreditada.

Logislink reforça excelência da sua gestão de segurança alimentar

Logislink grupo sousaEsta certificação abrange os serviços de recepção, armazenamento e expedição de produtos alimentares, à temperatura ambiente e a temperaturas controladas, no armazém da Logislink na Cancela, situada na ilha da Madeira. A norma ISO 22000 – Sistema de Gestão da Segurança Alimentar baseia-se nos princípios do HACCP do Codex Alimentarius, internacionalmente reconhecidos.

O enfoque deste referencial é a segurança alimentar em todas as etapas da cadeia de fornecimento, explicou a empresa, através de um comunicado. «A Logislink garante, assim, aos seus clientes e aos consumidores finais, um elevado nível de qualidade de segurança alimentar nas operações logísticas que realiza no armazém da Cancela, vendo renovada a sua adesão às melhores práticas internacionais do sector», frisou a empresa.

Recorde-se que o Grupo Sousa é um operador marítimo-portuário, de logística, energia e turismo com sede no Funchal, contando com mais de 809 colaboradores e um volume de negócios consolidado de 169 milhões de euros. O Grupo Sousa é, actualmente, o maior e único armador português, constando da lista dos 100 maiores armadores do mundo do ranking da consultora e analista marítima Alphaliner.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com