Logística integrada: Maersk liga-se ao mercado ‘online’ de camiões BlackBuck

Logística, Terrestre Comentários fechados em Logística integrada: Maersk liga-se ao mercado ‘online’ de camiões BlackBuck 295
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Maersk, empresa dinamarquesa de logística de contentores integrada, resolveu aderir às potencialidades da aplicação digital BlackBuck, um mercado on-line de camiões. Esta nova parceria, agora anunciada pela Maersk, facilitará o fornecimento de soluções on-line de transporte de contentores, conectando ambas as vertentes logísticas da importação e exportação.

Com esta nova ligação, a Maersk e a BlackBuck abordarão conjuntamente os principais desafios do sector, com enfoque na visibilidade da oferta-procura, da monitorização e rastreamento em tempo real e da melhoria da utilização de activos, criando assim uma melhor visibilidade da rede para os clientes, relatou a companhia nórdica através de um comunicado de imprensa.

Mais um passo da Maersk rumo ao trunfo da logística integrada de contentores

Espera-se que a parceria amplifique de forma significativa os esforços da Maersk rumo ao seu objectivo de acelerar a componente da inovação no universo logístico, fomentando e estimulando o comércio e dando impulsão ainda maior à meta de se tornar o integrador global da logística de contentores: um desígnio já anunciado por Soren Skou, CEO do Grupo A.P. Moller-Maersk.

Dominadora no mar, a companhia nórdica procura fortalecer a sua oferta terrestre, criando soluções end-to-end mais apelativas para os grandes carregadores. O CEO do grupo adiantou que durante os próximos anos o foco estará nas operações terrestres, especialmente na logística ligada aos camiões e à gestão de armazéns e cadeias de abastecimento. A ligação ao BlackBuck é um mais recente passo rumo a esse objectivo.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com