entregas

LS Translog bate recorde de 50 mil entregas em apenas um dia durante a Black Friday

Empresas, Logística Comentários fechados em LS Translog bate recorde de 50 mil entregas em apenas um dia durante a Black Friday 235
Tempo de Leitura: 2 minutos

As vendas no e-commerce brasileiro ultrapassaram os 4,2 mil milhões de reais durante o período da Black Friday, um registo que traduz um crescimento de 5% face a 2020, segundo dados da Ebit|Nielsen. Só a empresa brasileira LS Translog realizou mais de 50 mil entregas num único dia.

Entregas ao domicílio tráfego de encomedasA transportadora, que é focada em entregas rápidas de última milha (last mile), viu na solução tecnológica uma oportunidade de aumentar a eficiência e a segurança dos seus processos nesses períodos de alta procura. O que começou com um teste envolvendo cerca de uma dezena de pessoas actualmente está em uso por mais de 1.700 colaboradores, entre motoboys e motoristas. No ano de 2020, a empresa já havia batido outro recorde, chegando ao pico de 42 mil entregas em 24 horas de Black Friday, que foi superado nesta edição de 2021.

A empresa actua em 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com grandes clientes nacionais. A dinamização operacional foi conquistada com o aplicativo de logística da uMov.me – as funcionalidades do aplicativo de logística da uMov.me usadas pela LS Translog são a assinatura electrónica, a URL pública de rastreio, a geolocalização de equipas em campo e a captura de fotos e vídeos. Segundo com Leandro Rebustini, Gerente de Contas da empresa, a maior necessidade do negócio era enviar um SMS ao cliente final, que recebe um link para acompanhar a chegada da encomenda. Esse procedimento diminui a quantidade de reentregas, optimizando as entregas e garantindo a agilidade do processo.

«Melhorámos a assertividade da LS Translog e somos reconhecidos como um excelente parceiro logístico. Mesmo com um volume de 75% a mais de pedidos, mantivemos a meta de entregas dentro do prazo e atingimos um resultado positivo», disse Rebustini. Já o CEO da uMov.me, Alexandre Trevisan, reforçou a importância da solução logística: «Criando aplicativos inspirados nas procuras de cada cliente, cumprimos a missão de ajudar outras empresas e as pessoas em geral, viabilizando um recurso tecnológico que potencializa a produtividade e a rapidez do processo logístico».

A uMov.me trabalha com uma plataforma no-code, mais ágil, intuitiva e acessível. O uso da tecnologia ainda permite maior economia nos processos logísticos, devido às funcionalidades e informações que equipam a gestão para tomar decisões mais eficientes.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com