boeing 777f lufthansa cargo

Lufthansa Cargo quer operar apenas com modelos 777F da Boeing

Aéreo Comentários fechados em Lufthansa Cargo quer operar apenas com modelos 777F da Boeing 351
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Lufthansa Cargo anunciou a encomenda de dois novos cargueiros Boeing 777F para a sua frota, cuja chegada à sua base, em Frankfurt, estará prevista para Março de 2019.



Investimento possível graças aos excelentes resultados

«Estamos felizes por receber em breve dois novos cargueiros para a nossa frota ‘Triple Seven’. Este grande investimento no futuro da Lufthansa Cargo foi possível graças aos excelentes resultados do ano passado. Esta é uma recompensa adequada para os tremendos esforços de todos os funcionários da Lufthansa Cargo e é a prova que seguimos o rumo certo desde o início», afirmou Peter Gerber, CEO e Presidente do Conselho Executivo da companhia aérea de carga alemã.

Estas novas aeronaves irão permitir a modernização da frota e deverá substituir os cargueiros MD-11F a longo prazo. Dada a boa performance do mercado no momento, a Lufthansa Cargo continuará a operar, por enquanto, alguns dos MD-11F, com o objectivo de «oferecer aos clientes uma capacidade de carga mais valiosa, conforme necessário», afirma a companhia alemã.

Frota exclusivamente com ‘Triple Seven’

“[Manter alguns MD-11F] vai-nos permitir acompanhar plenamente o crescimento do mercado, mas responder de forma flexível aos sinais de mudança», afirmou Gerber. «A descontinuação destes modelos será decidida de forma individual, com base na situação do mercado. O nosso objectivo estratégico continua a ser operar com uma frota exclusiva de Boeing 777F».



Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com