Luís Baptista presidente ENIDH

Luís Baptista enalteceu «excelente cooperação» entre a ENIDH e a Câmara Municipal de Oeiras

Marítimo Comentários fechados em Luís Baptista enalteceu «excelente cooperação» entre a ENIDH e a Câmara Municipal de Oeiras 387
Tempo de Leitura: 1 minutos

Luís Baptista, presidente da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique (ENIDH), deixou rasgados elogios à parceria existente entre a escola e a Câmara Municipal de Oeiras, dirigida por Isaltino Morais. Durante a sessão solene de abertura do ano lectivo, ocorrida na passada Quarta-feira, o presidente da instituição quase centenária (assinalou-se no mesmo dia os 96 anos de existência) assinalou a «excelente cooperação».

ENIDH«Gostaria de salientar a excelente cooperação existente entre a ENIDH e a Câmara Municipal de Oeiras. Em particular, a estreita colaboração que temos vindo a manter com a marina de Oeiras e que viabilizou a atracação de embarcações, o que facilitou enormemente a realização de acções de formação», declarou o presidente da instituição durante a sua intervenção, perante uma plateia recheada de figuras proeminentes dos sectores Marítimo e Logístico e também de entidades governamentais (como a DGPM e DGRM). O Ministro do Mar, Ricardo Serrão Santos, também marcou presença, assim como Isaltino Morais – ambos tiveram a oportunidade de discursar durante a sessão solene.

«Para além desta cooperação, a Câmara Municipal de Oeiras tem vindo a apoiar a ENIDH de uma forma muito relevante a partir da eclosão da pandemia de COVID-19, através da oferta de refeições aos estudantes, bem como de produtos e equipamentos de protecção individual à comunidade académica», declarou ainda Luís Baptista.

Veja toda a reportagem da Revista Cargo:

ENIDH assinalou 96 anos: pandemia relevou resiliência e capacidade de adaptação da instituição

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com