Luís Paz da Silva

Luís Paz da Silva assume cargo de presidente da Comunidade Portuária de Viana do Castelo

MarítimoComentários fechados em Luís Paz da Silva assume cargo de presidente da Comunidade Portuária de Viana do Castelo144
Tempo de Leitura: 1 minutos

Na sequência da realização, no passado dia 18 de Fevereiro, da Assembleia Geral eleitoral, Luís Paz da Silva tornou-se o novo presidente da Comunidade Portuária de Viana do Castelo, eleito pela unanimidade dos membros da Comunidade Portuária, para um mandato de três anos.

Luís Paz da Silva sucede a Óscar Burmester

Luís Paz da SilvaRealizou-se no passado dia 18 de Fevereiro a Assembleia Geral eleitoral para os órgãos sociais da Comunidade Portuária de Viana do Castelo. O representante da associação AGEPOR, Luís Paz da Silva, que sucede no cargo de presidente da Direcção a Óscar Burmester, liderou a única lista candidata à direcção da Comunidade Portuária. A Direcção agora empossada integra ainda, como vogais a AEVC, a APAT, a Nogarport e o TCGL. A Assembleia Geral é presidida pela Câmara Municipal de Viana do Castelo e o Conselho Fiscal pela APDL.

Esta associação de direito privado tem por objectivos contribuir para o desenvolvimento e promoção do porto de Viana do Castelo, para a racionalização, transparência e desburocratização dos procedimentos administrativos e para o desenvolvimento do portuário em harmonia com a cidade, a região e as políticas sectoriais do mar, colaborar nas propostas de revisão legislativa que respeitem à actividade portuária e promover a articulação entre os diferentes meios de transporte, tendo em vista dotar de eficiência e operacionalidade o transporte intermodal.

A Comunidade Portuária de Viana do Castelo integra diversas entidades representativas de todos os agentes económicos intervenientes no negócio portuário, do seu território e da comunidade científica.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com