Luís Ribeiro Garland

Luís Ribeiro (Garland): «Entre Janeiro e Setembro, conquistámos cerca de 600 novos clientes»

Empresas, Logística Comentários fechados em Luís Ribeiro (Garland): «Entre Janeiro e Setembro, conquistámos cerca de 600 novos clientes» 288
Tempo de Leitura: 2 minutos

A crise pandémica trouxe inúmeros novos desafios que vieram colocar à prova a resistência das cadeias de abastecimento e as relações comerciais entre os vários players do sector logístico. Com a retracção e a incerteza a disseminarem-se por todo o mundo, um dos grandes desígnios das empresas foi o de manter as suas carteiras minimamente íntegras e as interacções com clientes estáveis. A Garland, atestou Luís Ribeiro, tem atravessado este momento com distinção, tendo mesmo conquistado «cerca de 600 novos clientes».

«A pandemia trouxe alterações significativas à essência do trabalho comercial. Numa primeira fase, a nossa estratégia foi manter o fluxo de tesouraria para colmatar eventuais dificuldades financeiras decorrentes da quebra económica e manter a proximidade com os clientes», declarou Luís Ribeiro, citado pela companhia de Logística, na qual desempenha o cargo de director comercial de Transportes. «Em Maio e Junho, quando se começou a sentir alguma retoma económica, voltámos aos contactos regulares, a reuniões virtuais, ao follow-up das cargas e a preços mais competitivos. Apesar das circunstâncias, também nunca abandonámos a captação de novos clientes e a prova disso é que, entre Janeiro e Setembro, conquistámos cerca de 600 novos clientes», complementou o responsável, ao fazer a análise deste duro período que não tem, ainda, fim à vista.

Recorde-se que a Garland foi recentemente galardoada com o prémio ‘Best of Best Global Sales’ nos EGLN Member Awards 2020. A Elite Global Logistics Network é uma rede de empresas de logística exclusiva 6 estrelas, ‘Best in Class’. Além desta distinção, a empresa recebeu ainda uma menção honrosa como melhor membro da Elite Global Logistics Network (EGLN) na região Europa/Marrocos. Os votos provieram dos 315 membros que compõem aquela que é uma das mais exclusivas redes de transitários do mundo.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com