Luís Simões altera sede espanhola para Guadalajara como vector da estratégia de crescimento

Empresas, Logística Comentários fechados em Luís Simões altera sede espanhola para Guadalajara como vector da estratégia de crescimento 280
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Luís Simões revelou ter transferido a sede da empresa que possui em Espanha para Guadalajara, «uma localização estratégica para o sector logístico e industrial daquele país», explicou a empresa. O centro de operações naquela localidade tem uma superfície total de 89.000m2 e empregará mais de 400 pessoas, entre postos directos e indirectos, e está operacional desde a primeira metade deste ano.

Luís Simões: mudança «revela aposta e compromisso com Guadalajara»

A alteração de sede, de San Fernando de Henares (Madrid) para Guadalajara, é, segundo a empresa, «uma etapa importante» na busca de uma centralização de serviços numa localização que considera «chave». A empresa continuará a expandir o seu negócio de transporte e logística para importantes clientes de diferentes sectores, entre os quais se destacam marcas de grande consumo como a Nestlé.

«Esta mudança de sede revela a nossa aposta e compromisso com Guadalajara, que é sem dúvida um núcleo logístico de referência na Península Ibérica e no sul da Europa» afirmou Rui Simões, Administrador da Luís Simões, na sequência da revelação. Este é mais um passo «
na nossa estratégia e responde à nossa ambição de continuar a ampliar as operações no mercado espanhol, oferecendo sempre um serviço integral e de qualidade a todos e a cada um dos nossos clientes, implementando as últimas tecnologias e inovações do sector», completou.

Máxima capacidade de armazenamento, sustentabilidade e tecnologia de ponta

O Centro de Operações Logísticas de Guadalajara é um avançado parque logístico composto por três naves com um total de 89.000m2, com os seus respectivos escritórios. O complexo foi projectado para ter capacidade para 178.000 paletes e permitir diariamente a entrada de 112 viaturas e a saída de 174. Esta infra-estrutura conta com as mais recentes ferramentas tecnológicas, que permitem a automatização da expedição de paletes e uma solução especialmente adaptada às exigências da logística para o e-commerce.

Possui também zonas verdes e amplos espaços de estacionamento, com mais de 800 lugares para automóveis. Localizado num dos principais núcleos logísticos da Península Ibérica, permite ligação directa à Autovía A-2, ao Corredor del Henares ou a Madrid.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com