Luís Simões distinguida com o Prémio Vasco da Gama 2019 de Excelência Empresarial

Empresas, Logística Comentários fechados em Luís Simões distinguida com o Prémio Vasco da Gama 2019 de Excelência Empresarial 81
Tempo de Leitura: 2 minutos

Numa cerimónia ocorrida na cidade de Madrid, a Luís Simões recebeu o Prémio Vasco da Gama 2019 de Excelência Empresarial, distinção atribuída anualmente pela Câmara de Comércio Hispano Portuguesa a uma empresa espanhola e a uma empresa portuguesa, pelo seu contributo para o dinamismo do mercado ibérico e o desenvolvimento das relações entre Portugal e Espanha.

Reconhecimento da excelência de empresas e empresários

Estes prémios, que nasceram em 2001 e vão já na 18ª edição, são um reconhecimento da excelência de empresas e empresários que conferem um grande valor estratégico e económico ao mercado ibérico. Deste modo, em cada edição, é premiada uma empresa espanhola em Portugal e uma empresa portuguesa em Espanha, tendo sido a Luís Simões a escolhida nesta última categoria, na edição deste ano, pelo seu desempenho ao longo de 2018 e a empresa Abanca, banco online para empresas e particulares, na primeira categoria.

«A atribuição deste prémio é um reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver há mais de 70 anos, quando começámos a operar em Portugal. No início da década de 80, iniciámos a internacionalização com a extensão da nossa actividade para Espanha, convertendo-nos desde então num eixo de ligação entre os mercados de ambos os territórios e actuando como agente integrador das operações logísticas na Península Ibérica», declarou, através de uma nota, a Luís Simões.

José Luís Simões: «Harmonia» ibérica fomenta reforço da rede de distribuição

«É uma grande satisfação ver que todo o trabalho que fazemos diariamente é reconhecido por ter um impacto positivo nos territórios em que operamos», declarou, na sequência da distinção, José Luís Simões. «A boa harmonia e os laços existentes devido à proximidade entre Espanha e Portugal são factores que nos impulsionam a continuar a fortalecer a nossa rede de distribuição e, assim, favorecer o dinamismo entre as duas regiões», concluiu o presidente da Luís Simões, citado pelo comunicado.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com