Congresso APLOG: Luís Simões e Nestlé marcam presença no evento, que decorre já esta semana

Empresas, Logística Comentários fechados em Congresso APLOG: Luís Simões e Nestlé marcam presença no evento, que decorre já esta semana 363
Tempo de Leitura: 2 minutos

Rui Simões vai participar dia 17 de Outubro, em conjunto com Jordi Aycart, da Nestlé, no 22º Congresso de Logística promovido pela APLOG (Associação Portuguesa de Logística), na sessão ‘A Colaboração na Cadeia de Abastecimento’, subordinada ao tema ‘Ganhar através da colaboração’.

O painel em questão, frisou a empresa Luís Simões através de uma nota de imprensa, abordará a importância de trabalhar parcerias para responder de forma mais célere e eficaz às exigências dos clientes e do meio envolvente, bem como para ganhar competitividade a longo prazo através da normalização de processos, da concentração de operações e da aposta em soluções inovadoras ligadas à área da automação.

Rui Simões e Jordi Aycart no painel ‘A Colaboração na Cadeia de Abastecimento’

Rui Simões é formado em Engenharia Electrónica e Telecomunicações pela Universidade de Aveiro. Possui um Executive MBA pela AESE/IESE e trabalhou em consultoria de Gestão e Sistemas de Informação, antes de ingressar no departamento de Sistemas de Informação da Luís Simões. Em 2015 assumiu as funções de Administrador para a área de Innovance e desde 2019 acumula esta função com a de Administrador na área da Logística.

Já o espanhol Jordi Aycart é licenciado em Ciências Económicas pela Universidade de Barcelona. Ingressou na Nestlé em 1992, no departamento de Organização e Sistemas de Informação. Durante os últimos 27 anos desenvolveu a sua carreira no âmbito da Cadeia de Abastecimento, desempenhando funções de Responsável de Logística em Portugal, Demand & Supply Chain Planning Manager em Vevey (Suíça) e Supply Chain Manager Ibérico para a Purina. Em 2015 assumiu a função de Iberian Supply Chain Manager.

Congresso da APLOG é já esta semana!

Recorde-se que o 22º Congresso de Logística da APLOG decorrerá nos dias 16 e 17 de Outubro, em Lisboa, sob o mote ‘As Novas Fronteiras da Logística’ – as físicas e geográficas, as da sustentabilidade, da qualidade alimentar, aplicadas aos sectores da moda, indústria automóvel, saúde, retalho e agro-alimentar, entre outros. A Revista Cargo marcará presença, na condição de media partner.

O evento dará corpo a um «fórum aberto» destinado a profissionais da logística que contará com a presença de representantes de diversas áreas de actividade, maioritariamente elementos de gestão de topo, como directores, administradores, presidentes e profissionais com outros cargos directivos, «reforçando a posição da APLOG como membro de pleno direito da ELA –European Logistics Association», adiantou a APLOG.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com