Luís Simões incorporou a Mission Foods no seu centro logístico de Guadalajara

Empresas, Logística Comentários fechados em Luís Simões incorporou a Mission Foods no seu centro logístico de Guadalajara 249
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Luís Simões anunciou a incorporação, no seu centro logístico de Guadalajara, da Mission Foods, líder na produção de tortilhas mexicanas a nível global, da qual fará a gestão da actividade logística e de transporte. A empresa revelou que fará a gestão de um stock de 5.000 paletes, o que implica uma rotação diária de 1.080 paletes, totalizando mais de 280.000 em cada ano.

Criada no México em 1949, a Mission Foods nasceu com o objectivo de facilitar a todos os mexicanos o acesso às tradicionais tortilhas do país. Com o passar dos anos, a empresa foi crescendo até se converter numa referência internacional, encarregue da produção de dois terços das tortilhas fabricadas a nível global. Com a missão de levar o verdadeiro sabor mexicano ao resto do mundo, diversificou a sua carteira de produtos, incluindo nachos, molhos, pão chapata e pão pita. Actualmente tem presença em 112 países com 75 fábricas, duas delas localizadas em Espanha.

frota luis simoesA partir do centro logístico de Guadalajara, a Luís Simões vai encarregar-se do aprovisionamento, stock e operações de picking, bem como da distribuição para o retalho, grandes superfícies e outros distribuidores em Espanha. Para além disso faremos a gestão de um stock de 5.000 paletes, o que implica uma rotação diária de 1.080 paletes, totalizando mais de 280.000 em cada ano.

«Estamos muito orgulhosos que uma empresa inovadora e internacional, líder em qualidade, como a Mission Foods, tenha decidido confiar nas nossas soluções logísticas para optimizar o armazenamento e transporte dos seus produtos no mercado ibérico», declarou Luís Freitas, Director Geral de Logística da Luís Simões. A empresa mexicana é o mais recente cliente a ser incorporado no centro de Guadalajara, e é um reflexo do importante crescimento que estamos a conseguir em Espanha.

«A partir do nosso centro em Guadalajara também se realizará a gestão de matéria-prima e produtos finalizados, que terão como destino lares de todo o mundo, incluindo outros países europeus, bem como o Dubai, Qatar, Síria, Argélia e Marrocos», adiantou ainda a Luís Simões.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com