Luís Simões nomeia Raúl Tijero Vallejo Director Regional de Logística da zona centro de Espanha

Empresas, Logística Comentários fechados em Luís Simões nomeia Raúl Tijero Vallejo Director Regional de Logística da zona centro de Espanha 280
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Luís Simões anunciou que Raúl Tijero Vallejo é o novo Director Regional de Logística da zona centro de Espanha. Esta escolha, afirma a empresa, «é um exemplo do nosso compromisso no que diz respeito à centralização das nossas operações logísticas no Corredor de Henares (em Guadalajara)».

Com mais de 20 anos de experiência no sector, Raúl Tijero Vallejo é formado em Ciências Empresariais pela Universidade de Valladolid e mestre em Supply Chain Management pelo ICIL, para além de ter realizado um programa de liderança na ESADE, Tijero chega à LS para reforçar a gestão dos Centros de Operações Logísticas desta região ibérica.

Tem sob a sua responsabilidade mais de 200.000m2 de operações logísticas, cerca de 8.500m2 de área de copacking, e a gestão de mais de 320.000 paletes. Os centros de operações logísticas estão localizados essencialmente no Corredor de Henares, zona estratégica para o sector de logística e industrial em Espanha, e contam com as mais recentes tecnologias em termos de automação, capacidade de armazenamento e sustentabilidade.

Tijero desenvolveu toda a sua carreira profissional no sector de logística, o que lhe permitiu adquirir uma vasta experiência em cargos de gestão ao longo dos seus 13 anos na CEVA Logistics e na Iron Mountain. Com esta incorporação, a Luís Simões conta com um novo líder para a Direcção Regional de Logística da zona centro da Península Ibérica.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com