frota luis simoes

Luís Simões reforça presença na região da Andaluzia através da Ebro Food

Empresas, Logística Comentários fechados em Luís Simões reforça presença na região da Andaluzia através da Ebro Food 263
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Luís Simões continua a reforçar a sua presença em Espanha «graças à incorporação de novas operativas no país». A Herba Ricemills, empresa líder de arroz pertencente ao grupo Ebro Foods, «confiou integralmente à Luís Simões a sua operação logística em Sevilha, que compreende a gestão e o controlo total do stock», anunciou a empresa logística através de um comunicado ao qual acedemos.

A empresa portuguesa será também responsável pela distribuição em toda a região Sul e Este da Espanha, concretamente na Andaluzia, Badajoz, Levante e Catalunha, dos produtos Herba Ricemills, entre os quais se destacam marcas de renome como Sos, Brillante, Cigala ou Rocio.

Desta forma, graças à nova colaboração com a empresa arrozeira, «a Luís Simões reforça a sua posição nos sectores de logística e transportes na Península Ibérica, onde possui uma forte presença em Portugal e no centro de Espanha, com Centros de Operações Logísticas inovadores, situadas em Cabanillas del Campo e Marchamalo, Guadalajara», vincou a Luís Simões.

«É um orgulho continuar a consolidar a nossa presença em Espanha»

Inicialmente a operação consiste em cerca de 3.000 paletes em stock, com aproximadamente 300 referências. A Luís Simões irá gerir a entrada de cerca de cinco camiões por dia, para o fornecimento de stock e uma média diária de saída de 110 paletes. Destes, cerca de 80 serão paletes completas e outros 30 serão paletes de picking, o que significa entre 2.500 e 3.000 unidades de picking por dia.

«Para nós, é um orgulho continuar a consolidar a nossa presença em Espanha através de uma multinacional tão relevante como a Ebro Foods por intermédio da sua filial Herba Ricemill». comentou Ricardo Barea, Gestor de Logística da região de Andaluzia da Luís Simões.

«Na Luís Simões estamos muito satisfeitos por ter conquistado esta operação, que representa um importante reconhecimento do trabalho que temos vindo a realizar há mais de 70 anos na Península Ibérica. Fortalecer a nossa presença na Andaluzia é um passo fundamental na nossa estratégia de longo prazo em Espanha, o que nos permitirá continuar a ampliar o nosso negócio e seguir crescendo no mercado espanhol», rematou.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com