Maersk distinguida com o Prémio de Inovação em Serviços nos Global Freight Awards

Marítimo Comentários fechados em Maersk distinguida com o Prémio de Inovação em Serviços nos Global Freight Awards 264
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Maersk Line e Twill foram distinguidas nos Global Freight Awards, uma entrega de prémios anual, que reconhece as conquistas dos fornecedores de logística, num evento realizado no Royal Lancaster Hotel, na cidade de Londres. A Maersk granjeou reconhecimento pelo seu foco na inovação e atenção ao cliente no sector logístico, após deliberação de um júri composto por empresas, associações, meios de comunicação de transporte e logística e clientes.

Maersk Line distinguida pela sua Gestão Remota de Contentores

Galardoada com o Prémio de Inovação em Serviços, a Maersk Line viu assim distinguida a Gestão Remota de Contentores, um produto que oferece aos clientes da cadeia de frio a localização completa e o estado das suas cargas refrigeradas, durante todo o trajecto do contentor. A líder de mercado no transporte contentorizado, famosa pelos seus serviços flexíveis e eco-eficientes, possui uma frota de 639 navios, que navegam nas principais rotas comerciais.

«Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento do compromisso da Maersk com a inovação e o desenvolvimento de novos produtos e serviços para os nossos clientes. A Maersk está no caminho da transformação, no qual a inovação continuará a desempenhar um papel fundamental, por isso esperamos continuar a elevar o nível no futuro», disse Brian Godsafe, Director Geral da Maersk para o Reino Unido e a Irlanda.

Twill premiada com  Prémio de Atendimento ao Cliente

Premiada com o Prémio de Atendimento ao Cliente, a Twill, que pertence à A.P. Moller – Maersk, tem a missão de eliminar barreiras e reduzir a complexidade do comércio internacional, em que os utilizadores têm acesso a orçamentos e reservas online de forma instantânea para as suas rotas comerciais preferidas à distância de um clique. A Twill também proporciona maior transparência no controlo da carga durante todo o processo de transporte.

«O facto de termos sido nomeados para os Global Freight Awards juntamente com todos os líderes da indústria já é uma grande conquista. Receber o troféu de um Prémio de Atendimento ao Cliente deixa-nos muito orgulhosos e mostra que estamos a fazer algo diferente na indústria, e que funciona! O cliente tem uma voz na Twill, já que a nossa plataforma digital se baseia nas suas opiniões e necessidades e não no que achamos que os utilizadores podem querer», concluiu Barbara Peric, Chefe de Operações da Twill.

Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com