Maersk Line entra na CargoSphere para oferecer cotações digitalizadas

Marítimo Comentários fechados em Maersk Line entra na CargoSphere para oferecer cotações digitalizadas 322
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Maersk Line, através da plataforma digital CargoSphere, já possui em total funcionamento a distribuição automática das suas tarifas para transportadores, transitários e NVOCC (non-vessel operating common carrier, apelidado de armador virtual) com recurso às ferramentas CargoSphere Rate Mesh e Diagnóstico e Upload Inteligente (eSUDS).



Maersk Line enumera benefícios da entrada na CargoSphere

Com esta a disseminação digitalizada e automatizada dos preços dos fretes, a transportadora marítima nórdica enumerou os benefícios, entre os quais estão a economia de tempo e de custos, capacidade de aceder (via Internet) a tarifas específicas de modo a optimizar as decisões, maior precisão na leitura de dados, reconciliação eficiente de facturas e lançamentos de cotações mais céleres para os clientes (transitários e NVOCC).

«A distribuição digital das tarifas remove muitos dos processos manuais que actuaram como obstáculos à gestão de tarifas durante muitos anos. Estou entusiasmado ao ver a nossa visão de longo prazo concretizar-se», afirmou o director-geral da CargoSphere, Neil Barni. «A entrada da Maersk Line na plataforma CargoSphere é um claro sinal da sua intenção de transformar os seus processos-chave e as soluções que oferece ao mercado», acrescentou.

Mudança «faz parte da transformação digital da Maersk Line»

«Temos o prazer de oferecer 100% de distribuição digital de tarifas na plataforma para melhorar a eficiência do gestão de tarifas no sector. Essa mudança faz parte da transformação digital da Maersk Line», comentou Carsten Frank Olsen, director e chefe global de Comércio Electrónico da Maersk Line.



Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com