maersk line

Site da Maersk volta a estar online, uma semana depois do ciberataque

Marítimo Comentários fechados em Site da Maersk volta a estar online, uma semana depois do ciberataque 623
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Maersk informou que o seu website (my.maerskline.com) está de novo operacional, e com a maioria das funcionalidades já disponíveis.

Desta feita, já é novamente possível fazer agendamentos online, ressalvando no entanto que a funcionalidade de tracking ainda não está totalmente operacional. As reservas podem continuar a ser feitas via INTTRA.

Maersk satisfeita com a resolução do problema

A empresa mostrou-se «satisfeita por ter superado os desafios técnicos, podendo já produzir Manifestos de Importação para todos os navios, a fim de enviar para todo o mundo. Os Manifestos de Exportação também já estão a ser produzidos, proporcionando-nos os meios para atender a todos os clientes com os seus documentos conforme os padrões normais de trabalho.»

A Maersk mostrou-se ainda disponível para atender a todas as questões pendentes em relação a cargas.

Maersk Maaslavkt II APM

O Terminal Maaslavkt II é o único onde as operações continuam suspensas

Terminais APM quase a 100%

Também nos terminais da APM Terminals os problemas estão quase resolvidos. E o ‘quase’ surge porque ainda há um terminal que não se encontra operacional. Trata-se do terminal Maasvlakte II, no porto de Roterdão, uma referência a nível tecnológico e de automação que foi afectado de forma bastante significativa pelo ataque do vírus Petya aos sistemas informáticos da Maersk.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com