man tgm austria

MAN assinala a produção do número 200 mil das séries TGL/TGM na fábrica de Steyr

Veículos Comentários fechados em MAN assinala a produção do número 200 mil das séries TGL/TGM na fábrica de Steyr 244
Tempo de Leitura: 1 minutos

A MAN celebrou a produção de 200 mil veículos das séries TGL/TGM na sua fábrica de Steyr, onde os modelos começaram a sair da linha de produção em 2004.

«Estamos particularmente orgulhosos pelo facto dos nossos clientes depositarem a sua confiança na qualidade superior dos nossos produtos, especialmente na série TGL/TGM, há mais de uma década. Para nós, este gigantesco número alcançado, que hoje celebramos, não é apenas uma provas, mas acima de tudo uma motivação para a qualidade do nosso trabalho», admite Thomas Müller, Gestor de Produção na fábrica de Steyr da MAN Truck & Bus Áustria.

Destino é a Cervejaria Steigl – que também testará os TGM eléctricos

O veículo número 200 mil teve como destino a cervejaria tradicional austríaca Steigl. Thomas Gerbl, Director Geral da Stiegl, destacou a importância da longa parceria entre a MAN e a Stiegl: «Acima de tudo, as nossas duas empresas caracterizam-se pela ligação criada em termos de respeito pela tradição e orientação pra um futuro sustentável».

Recorde-se que a Stiegl é também uma das parceiras do consórcio CNL (Conselho para Logística Sustentável) que, no Outono, irá receber nove camiões TGM com propulsão eléctrica, produzidos pela MAN na fábrica de Steyr, para testes no terreno.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com