MAN

MAN atinge «sucesso incrível» ao ganhar dez dos cobiçados prémios na ETM Awards 2020

Terrestre, Veículos Comentários fechados em MAN atinge «sucesso incrível» ao ganhar dez dos cobiçados prémios na ETM Awards 2020 325
Tempo de Leitura: 4 minutos

Sucesso transversal: assim se pode resumir a participação da MAN nos prémios ETM deste ano. A marca triunfou  em dez categorias – «o retorno mais bem sucedido de qualquer fabricante», assinalou a fabricante, ao reagir à atribuição dos galardões. Desde carrinhas e camiões a autocarros, toda a família de produtos MAN impressionou leitores, clientes e motoristas. A atribuição dos prémios ocorreu no dia 23, por vídeo-conferência.

MAN Mais de 250 veículos comerciais em 16 categorias – desde carrinhas a camiões pesados e autocarros – estiveram na corrida para as categorias ‘Melhor Camião’, ‘Melhor Carrinha’ e ‘Melhor Autocarro’ nos Prémios ETM.

«Isto deixa-nos ainda mais orgulhosos, a MAN Truck & Bus foi capaz de arrecadar dez dos cobiçados Prémios ETM. Esta é uma história de sucesso incrível», reagiu Göran Nyberg, Membro do Conselho Executivo de Vendas e Marketing da MAN Truck & Bus. Juntamente com a DEKRA, as publicações especializadas em veículos comerciais trans aktuell, lastauto omnibus e FERNFAHRER foram novamente à caça dos melhores veículos comerciais e das melhores marcas da indústria de veículos comerciais este ano.

«O facto de toda a nossa família de produtos ter conseguido conquistar as pessoas mostra o quão positivamente a nossa marca é vista e quão satisfeitos os nossos clientes e motoristas estão com os nossos camiões, autocarros e carrinhas. Uma história de sucesso como esta nunca teria sido possível sem a nossa equipa, que trabalhou incansavelmente e com grande motivação para garantir o melhor resultado possível», acrescentou Nyberg.

Fabricante ganha nas três categorias de veículos eléctricos

Foram também entregues prémios para três categorias adicionais que abrangem carrinhas eléctricas, autocarros eléctricos e camiões eléctrico. E a MAN Truck & Bus não foi negada em nenhuma das três categorias. O MAN eTGE, MAN Lion’s City 12 E e MAN eTGM ocuparam o primeiro lugar nas suas respectivas categorias. «Como tal, toda a frota eléctrica da MAN ganhou um prémio. Isto prova que os nossos veículos eléctricos altamente modernos causam uma impressão notável», salientou Göran Nyberg.

A nova geração de camiões com entrada de rompante

Não foi apenas o MAN eTGM que chegou ao topo da classificação dos camiões. O TGX ficou em 1º lugar na categoria de transporte de longo curso, o MAN TGS foi o melhor dos camiões basculantes até 32 toneladas e também ficou em primeiro lugar na categoria de transporte de distribuição pesada por 18 toneladas ou mais. Todos os camiões vitoriosos são membros da nova geração de camiões que a fabricante lançou em 2020.

Esta nova geração, sublinha a marca, está orientada para as novas exigências da indústria dos transportes e estabelece novos padrões para, entre outras coisas, os sistemas de assistência, orientação ao condutor, redes digitais e sustentabilidade. «O facto de os leitores terem ficado tão impressionados com os nossos novos camiões demonstra que adoptámos a abordagem correta ao desenvolver a nova Geração de Camiões, o que é altamente satisfatório. Tornar as operações comerciais dos nossos clientes mais fáceis, mais eficientes e mais bem-sucedidas sempre foi e continuará a ser o nosso objectivo», acrescentou o membro do Conselho Executivo de Vendas e Marketing.

Os autocarros MAN estão ruas à frente

Os autocarros também receberam críticas positivas. Os autocarros da MAN Lion’s City G com a MAN EfficientHybrid saíram no topo na categoria de autocarros urbanos. A MAN Lion’s Intercity assumiu a categoria de autocarros interurbanos e a MAN Lion’s Coach, o actual ‘Coach of the Year 2020’, assumiu a categoria de autocarros de turismo. A MAN Service Complete também ficou em primeiro lugar no serviço de camiões-reboque.

«Com este prémio, os leitores estão a prestar homenagem ao nosso elevado nível de serviço e à nossa abordagem centrada no cliente», declarou Christoph Huber, CEO da MAN Truck & Bus Deutschland GmbH. «Estamos absolutamente encantados pelo facto dos nossos veículos e dos nossos serviços terem recebido classificações tão elevadas, particularmente no nosso mercado doméstico da Alemanha», completou.

Até a própria gama de serviços financeiros do grupo ganhou na escolha dos leitores: A MAN Financial Services conseguiu levar para casa um dos cobiçados prémios pelo segundo ano consecutivo, ganhando a categoria “leasing/financiamento de camiões” com bastante destaque.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com