MAN -eot-newman-tg-tuumlv-consumption-2

MAN: foco na filosofia «Simplifying Business» para maior eficiência operacional e de custos

Empresas, Veículos Comentários fechados em MAN: foco na filosofia «Simplifying Business» para maior eficiência operacional e de custos 237
Tempo de Leitura: 2 minutos

O título de ‘Camião Internacional do Ano 2021’ (ITOY) foi arrecadado pela MAN Truck & Bus pelo seu modelo MAN TGX e, por altura da celebração, a fabricante recordou o lançamento, em Fevereiro passado, da sua nova Geração de Camiões, e o posterior sucesso dos modelos na Europa. Sempre buscando «simplificar negócios», a MAN apostou na eficiência operacional e na redução de custos.

«Assim que o trabalho de desenvolvimento conceptual começou, a MAN pediu a 300 empresas de transporte e 700 motoristas um feedback regular sobre as suas necessidades para o novo camião e incorporou este feedback na concepção da nova Geração de Camiões». Assim, os novos veículos estão «ainda mais consistentemente alinhados com as necessidades destas empresas no que diz respeito à eficiência operacional e de custos e oferecem ao condutor uma ergonomia única no local de trabalho, segurança abrangente e um ambiente relaxante nos períodos de descanso», atestou a marca.

Qual foi, de antemão, o grande objectivo da MAN? «Desde o início, o objectivo era retirar o maior esforço possível aos motoristas no seu trabalho quotidiano, tendo como pano de fundo desafios cada vez mais complexos, tais como volumes de carga crescentes e regulamentos de CO2 cada vez mais rigorosos, uma crescente escassez de motoristas e o avanço da digitalização dos processos logísticos», explicou a fabricante. A resposta a esse desafio está corporalizada na nova geração MAN, tanto na sua «excelente qualidade de produto em termos de orientação do motorista, eficiência, segurança e sustentabilidade técnica» mas também na fixação de «padrões como parceiro forte e competente em termos de apoio a partir do momento em que o contacto com um cliente é feito devido, em parte, a uma nova lógica de produto que é consistentemente orientada para a utilização pretendida do veículo e muitos anos de experiência da indústria numa vasta gama de aplicações e de carroçarias».

Segundo expõe a fabricante, através da combinação da solidez da rede MAN Service com os seus serviços de oficina digital, «a nova Geração de Camiões MAN torna-se um pacote abrangente sem igual, adaptado à indústria dos transportes, tornando o trabalho quotidiano das empresas de transporte e dos condutores mais fácil, numa base consistente, fiel ao lema da MAN: ‘Simplifying Business’».

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com